Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para finalizar formatação no Windows 7


Posts recomendados

Boa noite ! É o seguinte, meu computador começou com um problema, estava atualizado no windows 10, daí quando eu fui ligar o computador apareceu uma tela azul dizendo que havia dado um problema, e iria reiniciar para corrigir isso, mas toda vez que reiniciava aparecia a mesma coisa. Então eu fui formatar (Windows 7) pelo DVD, a primeira vez deu certo de boa, deixei o computador ligado fazendo atualizações de driver, logo quando fui olhar estava com a tela azul, reiniciei o pc de boa, e iniciava e tal, mas quando chegava na parte do "Bem vindo" ficava um pouco, e logo em seguida deveria aparecer o desktop, mas dava tela azul, então fui formatar novamente pelo DVD, daí começou  a dar um erro de boot, dizendo que a imagem havia sido corrompida, peguei o pendrive coloquei formatei pelo pendrive, mas quando chegava no final da formatação aparecia a seguinte mensagem " Windows setup could not configure Windows to run on this computer's hardware", tentei o esquema do Shift+F10, mas não deu certo, peguei meu HD e testei em outro pc, funcionou tranquilo, peguei o HD do meu primo pra testar no meu, mas toda vez no fim da instalação aparece a mesma mensagem... Nunca peguei um problema desse, realmente não sei o que fazer, me ajudem. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, estou com um problema parecido com o seu. Eu usava o Windows 7 mas depois atualize para o 10 , faz alguns meses já, o Windows 10 começou a dar problemas aí então eu decidi voltar para o 7. Dei o boot pelo CD, instalou normal mas quando vai iniciar dá tela azul e reinicia. Ainda não sei como resolver...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...