Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 PC GAMER diferença de R$ 177 por GTX 950 x RX 460


Posts recomendados

pessoal vou comprar um pc gamer e estou entre essas duas configurações. vou comprar o pc montado porque não tenho conhecimento para montar. a diferença é de 177 reais de um para o outro, sendo que a única diferença que observei com olhos de leigo é na placa de video. o mais caro tem uma gtx 950 2gb e o mais barato tem uma rx460 2gb. a dúvida é: a diferença desse valor apenas por conta da placa, (se for apenas essa), vale a pena? segue configurações

 

mais barato r$ 2.199,00

processadorintel core i3-6100 skylake 3.7 / 3mb cache / dual-core

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, micro atx, 2 slots de memória

memóriakingston hyperx fury 8gb(2x4) 2133mhz

placa de vídeoxfx radeon rx 460 2gb - rx-460p2sfg5

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte430w com certificado 80 plus e pfc ativo

 

mais caro r$ 2.375,12

 

processadorintel core i3-6100 skylake 3.7 / 3mb cache / dual-core

cooler cpucooler box original intel

placa mãeh110m ddr3, micro atx, pcie 16x,suporte até 32gb

memória8gb hyperx 1600mhz

placa de vídeogeforce gtx 950 2gb gddr5 128bit

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte430w certificado 80 plus com pfc ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cordeirostp olá, boa noite e seja  bem vindo ao Fórum.

Eu recomendaria a RX 460 pelos seguintes fatos:

1 - é uma placa mais recente(nova geração)

2 - como é nova está mais sujeita a otimização de drivers para melhorar seu desempenho

3 - preço amigável

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cordeirostp Esse segundo computador usa DDR3 + Skylake. Não recomendado já que algumas DDR3 passam da tensão segura para Skylakes.