Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Brasil MO

PC nao da video quando a placa de video ta conectada

Recommended Posts

Galera, assim, comprei a placa de video rx 460 e um fonte e chegou hoje pelos correios quando fui instalar a placa de video o meu computador ligou normal mas nao passou video pro monitor, minha fonte é de 600w e aguenta de boas a placa, minha placa-mãe é ipmh61r2 por favor me ajudem, gastei dinheiro pra esse placa e fonte e quero fazer de tudo pra nao ter que gastar mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra a bios vá em Advaced graphics features e configure o Setup para iniciar pela placa de vídeo offboard no slot PCI-e, salve as configurações e reinicie

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, desculpa por nao responder, seguinte eu levei pro técnico  e o problema é que a placa-mãe nao reconhece a placa de video e amanha eu vou comprar essa placa-mãe aqui ''asrock h61M-hg4'' se vocês puderem me dizer se essa placa-mãe vai reconhecer a rx 460 agradeço mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eaee pessoal, foi mal ressuscitar o tópico, estou com o mesmo problema nesta placa-mãe, mas com a placa de vídeo HD 6670.

Sei que o slot pci-ex da minha placa está funcionando, porque já testei com uma GF 7300gt, sei também que a placa de video esta ok porque testei em outro pc. Comprei uma fonte, pois achei que era esse o problema, C3tech 500r mas também não deu vídeo!

Alguém tem alguma sugestão? ou será preciso comprar outra placa-mãe?

configuração:

C3tech 500r

IPMH61R2

i3 2120

10 gb RAM

HD 1TB

video onboard - tentando colocar HD 6670

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais