Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeSch

Upgrade para jogar cs:go

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum e estou com uma dúvida a respeito de um upgrade no computador,
Atualmente é esse:
I3-530
2gb ram
mw-h55h-cm
Intel HD Graphics
Fonte genérica.

Quero poder jogar cs:go com melhor desempenho, penso em fazer os seguintes upgrades:
+4GB ram HyperX 1333mhz
+ GTX 650
+Fonte Corsair CX-430W

Teria alguma incompatibilidade? Alguma opção melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FelipeSch

Inicialmente é um upgrade OK, não tenho objeções na fonte e nem na memória RAM pois são realmente necessárias pra sua config. A placa de vídeo também é OK mas gostaria de saber o quanto está gastando nela e o quanto tem disponível apenas para ela (descontando a fonte e a memória). Assim posso te dizer se está fazendo um bom ou mal negócio ou se há opções melhores.

Sobre incompatibilidade, nenhuma.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Narak13 Obrigado pela resposta!
Bom, a placa de vídeo a ideia é eu comprar de um colega meu.
Ele está vendendo essa por 250R$
Mas se fosse para comprar outra, gastaria até em torno de uns 350 +/- na placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeSch

Neste caso acho que vale a pena sim você pegar a GTX 650 do seu amigo. Não é a melhor das opções mas você conseguirá rodar seu CS:GO com ela e com R$350 não conseguirá nada melhor mesmo eu acredito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais