Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque essa fonte por uma de qualidade como a Corsair CX-500W. Se não vai fazer overclock pegue placa-mãe H170 ou mesmo B150 e o i7 6700 e sem necessidade de water-cooler. Se vai renderizar pode pensar nas placas de vídeo Quadro.

Editado por NascarBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ximbinha Faltou uma placa de video dedicada. A onboard deve segurar por enquanto caso não tenha orçamento para a GPU, mas fora poder usar a GPU para renderizar (também) ela será usada para o viewport, a área de trabalho dos programas de 3D. Uma dedicada aceleraria seu processo de produção.

 

As Quadro são especializadas, tendo um custo benefício ruim—não por serem ruins, o custo que é alto mesmo. Só investiria em uma tendo um orçamento grande.

 

P.s.: Esqueci de uma coisa! SSD. Um SSD cairia muito bem aí, nem que seja apenas para instalar o sistema e seus programas de trabalho.

Editado por Nihal
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×