Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
John Souza

Fonte EVGA 600W Supernova 600B, opinião: Core i3 6100 + GTX 760

Recommended Posts

E aí gente, beleza? Uma dúvida... 

Esta fonte EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO... Opiniões sobre?

Configuração implementada: GTX 760 2Gb + I3 6100 @3,7Ghz... Acham que ela é uma fonte competente e boa para futuros upgrades ou não?!

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@John Souza Sim, é uma boa fonte,

mas você esta montando um computador do zero?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu, estou ajudando um amigo e gostaria de saber a respeito sobre essa fonte hehe. Li que ela é boa, mas quis passar por aqui antes. No entanto valeu! E ah, o PC dele, nas minhas contas, requer uma de 600w, daí pensei entre a Corsair, XFX, EVGA e Sasonic hehe.

Editado por John Souza

Compartilhar este post

Link para o post

@John Souza Qualquer uma dessas ai são de qualidade, pode pegar a mais barata se preferir!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jasiel disse:

@John Souza Qualquer uma dessas ai são de qualidade, pode pegar a mais barata se preferir!

Pode crer! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

É meio overkill uma fonte dessas... se não pretender fazer upgrades, uma CX 430w já dá e sobra. Caso pense em algo melhor, vá na CX 500w, que também chega a ser meio overkill (mas é "necessária" por causa dos cabos). Pagar mais por fonte 600w não tem muito cabimento hoje em dia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais