Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu PC GAMER


Posts recomendados

Fala pessoal, agora na reta final... todas as peças compradas, aguardando chegar pra montar

i7 6700k Skylake 
ASUS GTX 1060 OC 6gb STRIX
Mobo Z170 M PLUS BR
RAM DDR4 4x 4gb (16GB) KINGSTON PREDATOR 3000mhz
2 HD 1TB 
Cooler Processador: CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1
Fonte CX 600 80 PLUS BRONZE 
Gabinete PCYES JAVA LED VERDE
Fan 120mm Cooler Master Sickleflow X Led Azul R4-Sxdp-20fb-R1 2000RPM 

Obrigado a todos que me ajudaram na decisão do melhor hardware !!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter pegado um i7 6700 (sem o K), deixado o cooler de lado, pegado uma mobo H110, colocado um kit 2x8 de 2133/2400, comprado a CX 500w e, com todo esse dinheiro economizado, comprar uma Gtx 1070. Teria sido um PC Gamer muito melhor que esse seu. Além disso, um único HD de 2tb seria preferível a 2 de 1TB.

 

Mas fazer o que, se comprou, então já tá comprado... aproveite seu PC (e o remorso de não ter um melhor pelo mesmo preço) e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Greenweiser disse:

Só não comprei a 1070 porque tava uns 2k, a 1060 tava 1500, ia dar uma grande diferença no meu preço final... mais pra frente posso fazer essa melhoria na VGA

Não, não que "não comprei porquê não deu", você só não comprou a 1070 porquê não quis / foi mal aconselhado. Como eu expliquei, daria muito bem para ter pegado a Gtx 1070, era só ter balanceado melhor o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Imakuni disse:

Era melhor ter pegado um i7 6700 (sem o K), deixado o cooler de lado, pegado uma mobo H110, colocado um kit 2x8 de 2133/2400, comprado a CX 500w e, com todo esse dinheiro economizado, comprar uma Gtx 1070. Teria sido um PC Gamer muito melhor que esse seu. Além disso, um único HD de 2tb seria preferível a 2 de 1TB.

 

Mas fazer o que, se comprou, então já tá comprado... aproveite seu PC (e o remorso de não ter um melhor pelo mesmo preço) e seja feliz!

Cara como você é ruim hein...kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Ely15 disse:

Cara como você é ruim hein...kkkkkkkkkkkkkkk

:atirador:

 

26 minutos atrás, Nihal disse:

@Imakuni Olhando post antigo dele não é apenas para jogos, vai edição de vídeos e programas que exigem mais desempenho.

Ah... ai a coisa muda (um pouco) de figura. Eu avaliei apenas com base no que o OP pediu, "avaliem meu PC Gamer". Não sabia que esse PC era para mais do que jogar, a final o OP não falou (ou então queria uma opnião com relação a esse aspecto específico).

 

25 minutos atrás, Greenweiser disse:

Não comprei porque não deu mesmo amigão 

V

32 minutos atrás, Imakuni disse:

Não, não que "não comprei porquê não deu", você só não comprou a 1070 porquê não quis / foi mal aconselhado. Como eu expliquei, daria muito bem para ter pegado a Gtx 1070, era só ter balanceado melhor o PC.

Já disse e repito: dava SIM para ter pegado a 1070, quer você entenda isso ou não.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...