Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar notebook em monitor (porém ele esta com teclado atrapalhado e tela tambem)


mrosse

Posts recomendados

Meu notebook deu pal no teclado e no monitor. Não estou querendo gastar grana nele.então quero liga-lo num monitor que tenho aqui e só usa lo como cpu. Só que não to conseguindo fazer isso pois o teclado dele ta atrapalhado , ou seja nao tem como pressionar Fn + f5 e habilitar a troca de imagens pro monitor. Gostaria de saber como posso estar fazendo pra ele ligar no monitor sem o teclado originial, so com um externo sem a tecla Fn. 

 

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tenho certeza, mas tenta fazer assim, clica com o botão direito na área de trabalho, resolução da tela, na janela que abrir, no canto superior direto, você clica em detectar e você se ele reconhece o monitor, pode ser tmb que apareça um opção com o desenho da janela do windows + P, que se não me engano, dá para clicar em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FFmarini disse:

Cara não tenho certeza, mas tenta fazer assim, clica com o botão direito na área de trabalho, resolução da tela, na janela que abrir, no canto superior direto, você clica em detectar e você se ele reconhece o monitor, pode ser tmb que apareça um opção com o desenho da janela do windows + P, que se não me engano, dá para clicar em cima.

Mas minha tela original tb deu pal, não consigo ver nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...