Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mrosse

Ligar notebook em monitor (porém ele esta com teclado atrapalhado e tela tambem)

Recommended Posts

Meu notebook deu pal no teclado e no monitor. Não estou querendo gastar grana nele.então quero liga-lo num monitor que tenho aqui e só usa lo como cpu. Só que não to conseguindo fazer isso pois o teclado dele ta atrapalhado , ou seja nao tem como pressionar Fn + f5 e habilitar a troca de imagens pro monitor. Gostaria de saber como posso estar fazendo pra ele ligar no monitor sem o teclado originial, so com um externo sem a tecla Fn. 

Obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não tenho certeza, mas tenta fazer assim, clica com o botão direito na área de trabalho, resolução da tela, na janela que abrir, no canto superior direto, você clica em detectar e você se ele reconhece o monitor, pode ser tmb que apareça um opção com o desenho da janela do windows + P, que se não me engano, dá para clicar em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FFmarini disse:

Cara não tenho certeza, mas tenta fazer assim, clica com o botão direito na área de trabalho, resolução da tela, na janela que abrir, no canto superior direto, você clica em detectar e você se ele reconhece o monitor, pode ser tmb que apareça um opção com o desenho da janela do windows + P, que se não me engano, dá para clicar em cima.

Mas minha tela original tb deu pal, não consigo ver nada 

Compartilhar este post

Link para o post

A tá, desculpa não tinha entendi direito, é ai complicou as coisas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais