Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração boa ? pra lol


Posts recomendados

Processador: Intel Pentium G4440 
placa-mãe: Asus H110M-C/BR 
Memória RAM: Kingston KVR21N15S8/8 2133 Mhz 1 X 8GB 
SSD: Sandisk 120 GB SDSSDA-120G-G25 
Placa de video: R7 360 PC Yes Hammer OC Edition 2 GB 
Fonte: Pc Yes Shocker Series 400w 
 

Estarei comprando agr so o processador e placa-mãe sendo que pra rodar o lol n vai precisar plade de video como vi em videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não vai precisar em que sentido? enfim claro que para jogar o LoL da forma que ele deve ser jogado e com boa taxa de FPS você prcecisa de uma placa de video te recomendo a GTX 950 ou a GTX 1050. Essa sua está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiz Felipe Leme disse:

Processador: Intel Pentium G4440 
placa-mãe: Asus H110M-C/BR 
Memória RAM: Kingston KVR21N15S8/8 2133 Mhz 1 X 8GB 
SSD: Sandisk 120 GB SDSSDA-120G-G25 
Placa de video: R7 360 PC Yes Hammer OC Edition 2 GB 
Fonte: Pc Yes Shocker Series 400w 
 

Estarei comprando agr so o processador e placa-mãe sendo que pra rodar o lol n vai precisar plade de video como vi em videos

tem um amigo meu q tem um i3 e ele pena pra rodar o lol sem placa de video amigo, ele joga com 20 fps, pega um i3 em vez do pentium, nao sai muito mais caro e você vai ser mais feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@Matheus Vasconcelos Como eu sempre digo se o cara consegue rodar o game com 25,30 fps então deixa ele rodar, só que a opinião da galera em geral é que você precisa de uma placa de video para conseguir rodar de boa qualquer game MOBA,MMO a poxa toda

simsim eu entendo o que você falou, acho particularmente que nao da pra jogar com fps baixos é um jogo que você precisa de reflexos e dedos rapidos e se der uma travadinha você morre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só que acontece drop e isso vai te irritar na hora da partida, tipo você ta pra ir matar um inimigo de repente tem uma cena de muitas explosões o HD graphics do processador não aguenta ai ocorre os drop, tipo tá em 90 derrepende cai para 60 entende? isso vai dar uma travada e acabar com sua experiencia. Já vir HD graphcs rodando até GTA V o problema são os drops (queda brusca de fps), devido ao fato de sua HD utilizar a memoria ram como memoria de video entende? com uma placa de video off tipo a R7 360, ela irá ultilizar a memoria da prpopria placa de video, anulando assim os drop de FPS

adicionado 1 minuto depois

@Luiz Felipe Leme Como eu digo como é uma coisa provisoria certo? então pode jogar até pegar a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiz Felipe Leme disse:

com uma gt 630 2gb  tu consegue jogar lol  no medio a uns 40fps+  mas se tu pretende jogar lol a uns 60fps+ no grafico maximo    ai tu vai de r7 360

adicionado 1 minuto depois

da uma olhada ai  no veri hight a 30 frames, mas eu acho q pra joga um lolzinho de boas teria q ser uns 60 frames.

 

adicionado 3 minutos depois

cara com uma 360 o cara rodando a mais de 150 fps 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@Luiz Felipe Leme @Jhonatan Muller , Amigo você deve comprar uma placa de vídeo visando sempre o que você vai jogar e mais um pouco, uma r7 360 já é uma placa antiga então dar de boa.

se o computador e especifico apenas para jogar lol eu acho q uma 360 e demais  e so comparar no video o cara ta jogando no grafico maximo a quase 200fps,   uma gt 610 1gb ou gt 620 630 ja da pra jogar  no medio a uns 40 frames.   e essas placa esta em torno de 100 reais usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sa1boot Então esses drops de fps é chato né irmão? como eu estava falando para @Luiz Felipe Leme o cara jogando a 90, 100 e de repente cai para 60, ai você fala a to de boa, só que o problema é que quando acontece a queda de FPS seu jogo trava estragando sua experiencia entende?

adicionado 1 minuto depois

@Jhonatan Muller Nesse caso, eu particulamente ficaria com a R7360 mesmo agora se for doer no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge @Jhonatan Muller @sa1boot  sim entendo, com minha ati randeon 3800 series eu jogo lol, skyrim, pes2016 entende so que o lol eu jogo a 45 a 50 as x cai pra 35 mesmo aasim eu jogo de boa, como falei jogo mais lol e essa config q passei acho q é melhor que minha atual?? mais por enquanto so tenho a grana do process e mb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...