Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa-mãe devo escolher


Posts recomendados

Bom dia. Estou planejando atualizar o hardware do meu computador. Atualmente, possuo as seguintes configurações:

8gb 2000ghz DDR3

ASUS M5A78L-M LX/BR

NVIDIA GeForce GTX 760 2Gb

AMD FX 4100 Quad-Core 3.6ghz

Corsair CX600

Gostaria de comprar um Core i5 6600K, porém,  não sei que placa-mãe devo comprar. Alguém pode me sugerir alguma placa-mãe boa, durável e por um preço não tão alto? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Burlamaqui se você tem 2000 pra gastar não pegue o 6600k, pois ele é mais pra quem vai fazer overclock, pode ir de 6400 porque qse não tem diferença de rendimento em jogos. E se você vai trocar pra 6 geração da intel você tem q trocar seu kit para DDR4, a sua fonte está OK. Pegue uma placa-mãe B150 da asus, gigabyte, msi ou asrock DDR4.

 

caso tenha paciência para esperar uns 3 meses estão prometendo AMD Zen e Intel 7 geração pro começo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...