Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler e Placa de vídeo


Visitante

Posts recomendados

Boa noite
Moro em cidade litorânea nordestina,aqui as temperaturas são relativamente altas,tentei usar um dual fan caseiro mas as temperaturas da placa de vídeo pouco reduziram (2/4°C) ,então pensei na opção de instalar um watercooler nela,porém pouco sei sobre e em outros sites as informações não são detalhadas o suficiente.A grande dúvida é se eu adquirir o conjunto ''Corsair H55 + Kraken G10'' resolverá o problema ou se terei que investir em um aparelho com bomba,filling e estas firulas necessárias à montagem de um watercooler tradicional.

h55_back_fan_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite camarada...

Uso esse kit em minha r9 290 e a temperatura diminuiu e muito.

GPU que vem com a temperatura de trabalho de fábrica a 95ºc ( Temperatura informada pela própria AMD )

Com esse kit uso ela a 1100Mz com a temperatura de 66ºc ( 947Mz de fábrica. )

Lembrando que o Kraken g10 foi feito para pcbs de referência. ( No youTube tem várias demonstrações de como instalar. )

Na minha opinião valeu e muito essa aquisição.

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se de uma Zotac GTX 560 TI

Sou jogador casual (World of tanks e War Thunder) e uso a opção de decodificação otimizada de vídeo para assistir uns filmes,não sou entusiasta de jogos ou hardware

adicionado 28 minutos depois

Ainda por comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Heart É, veja se troca a pasta térmica, porque gastar 400 reais em water cooler e adaptador é melhor comprar uma placa de vídeo atual, que consomem menos e são mais frias (se for um bom modelo). Especialmente as da Nvidia, que tem vindo muito equilibradas em termos de consumo.

 

Se você fosse um gamer profissa, com uma placa de vídeo forte e que troca de modelo a cada dois anos, o water cooler faria sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universitário,desempregado e ''não leite com pêra'',entende,presto serviços em informática mas tenho gastos de mais,é impossível comprar uma vga atual e não tenho familiares que ''doem'' o restante para completar o valor de uma rx ou gtx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Black Heart disse:

Universitário desempregado e não leite com pêra,entende,presto serviços em informática mas tenho gastos de mais,é impossível comprar uma vga atual

 

Se você vender a sua, mais os 400 reais que você gastaria com water cooler e o adaptador, daria para comprar uma placa de vídeo um pouco mais forte, mais moderna e mais econômica. Ainda mais se você trabalha com informática.

 

Ou você conhece alguém que tenha uma boa pasta térmica para você fazer a troca? Porque não vale a pena comprar se você está sem grana. Só não pode usar Implastec ou aquelas pastas "de prata", "de ouro", etc, porque aí vai piorar. Teria que ser uma pasta de marca, de qualidade. Também não recomendo Arctic Silver 5, muito falsificada e ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro,vou substituir o conjunto 1155 por 1151 daqui a pouco,eu teria que escolher entre continuar com a minha mobo problemática ou a placa de vídeo,se bem que o water cooler é um item que posso reutilizar caso resolva comprar placa de vídeo nova depois,entende,ou é um ou é outro,rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...