Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc aguenta uma gtx580?


Posts recomendados

Vou comprar uma gtx580 de um amigo que está em perfeito estado e nunca foi usada para jogos, ele não joga, é técnico de música etc... enfim... ele vai fazer muito barato por isso vou comprar.

 

Minha duvida é se meu computador aguenta ela.

 

Especificaçoes do meu computador:

processador phenom x4 quad 2.30ghz

4gb RAM não (sei se é ddr2 ou ddr3).

250gb HD 

No momento eu utilizo uma GeForce 9500 Gt 1gb, uso ela deve ter uns 3 anos e meio pra mais se não me engano, uso ela a mais de um ano com o cooler estragado sem funcionar mas não me atrapalhou em nada.

http://IMG_0096.jpgjpg images

 

Pelo que vi minha placa-mãe é uma Hewlett packard, pelo menos é o que se parece, meu pc é um hp compaq 5850 meio modificado.

 

Eu uso essa geforce 9500 Gt.

SERÁ QUE A GTX580 AGUENTA NO MEU COMPUTADOR? A fonte eu vou comprar uma CX500w corsair ou xfx500w, será que aguenta de boa tmb?

 

 

MEU PC AGUENTA E É COMPATÍVEL COM A GTX580?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Eu não acho uma boa ideia. Quanto estará pagando nela? A GTX580 é uma placa antiga e exige muito da fonte com TDP de 244W, talvez seja melhor comprar uma GPU mais atual.

Vou pagar 250,00 ele está fazendo preço camarada pra mim, levou em uma loja de informática e está tudo perfeito com a gtx580.

 

GeForce Zogis gtx580 se não me engano. As gtx550 no olx aqui da cidade estão mais caras que a dele cara. 650 mais ainda.. enfim.. tá compensando muito comprar essa gtx580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço realmente está muito bom, não sei se o seu processador vai aguentar ela. E prepare-se para a conta de luz subir :P Tente pegar a fonte de 600W só por via das dúvidas.

Qual sua fonte atual? Uma fonte de 600W custa em média ~R$300 reais, você já vai pagar R$250 na GPU. Se a sua fonte for razoável, é mais negócio você comprar uma GPU nova de R$550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...