Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx radeon r7 360 2gb ddr5 / sem sinal


Posts recomendados

Boa tarde! Vou ser bem direto:

Troquei de uma GT440 para uma R7 360. Instalei a placa normalmente no slot PCI Express, a placa não precisa alimentação da fonte. O problema é que o monitor fica sem sinal. Ainda não instalei nenhum driver. Utilizo o cabo DVI no momento, e já testei o HDMI, mas segue sem sinal. Seguem as informações da CPU:

 

*Core i3 3.10ghz

*Fonte ATX 500W Reais

*placa-mãe DH61CR

*HD Seagate 500GB

*Placa de vídeo XFX Radeon 360 2GB DDR5

 

Aguardo respostas, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Eu não sei como atualizar a BIOS. A VGA vou testar hoje, e na saída da placa eu boto o adptador que veio com ela VGA > DVI.

 

@Jasiel A GT 440 funciona normalmente com o DVI, ja botei de novo e deu certo, mas a Radeon ta sem sinal, ela ligar cooler e tudo mas a tela fica preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única R7 360 da XFX, com uma fan, é essa..

 

http://www.xfxforce.com/en-gb/products/amd-radeon-r7-300-series/amd-radeon-r7-360-core-edition-r7-360p-2sf5

 

De acordo com site deles.. Se ela realmente não tem conector, é caso de BIOS mesmo... Outra coisa: essa fonte de "500 Watts reais" tem marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasishii É do cooler, integrado, e a energia passa pelo slot mesmo.

Aqui estão algumas informações que achei:

Assim como feito pela ASUS na GTX 950 a R7 360 GREEN iCooler OC 2GB não teve qualquer prejuízo de desempenho e ainda vem com um pequeno overclock em relação ao modelo “padrão”, são 1070 MHz contra os 1050 MHz do modelo referência. A vantagem da queda do TDP além da economia de energia é que a placa não possui o conector PCI de 6 pinos para alimentação que ocorre através  do próprio slot PCI Express.

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Estou desconfiado que é BIOS mesmo. A fonte é uma ATX, nunca esquentou e sempre empurrou com facilidade o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...