Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

excel - procv com 2 critérios


Posts recomendados

Boa tarde, estava tentando fazer uma função onde ela procurasse os 2 critérios correspondentes que no caso é N° DA NOTA e N° DO ITEM, e dependendo do resultado ele me retorna se um OK ou NEGATIVO (pendente).

 

Tentei adaptar a construção da função INDICE com CORRESP na PROCV, mas ele só está me retornando o resultado se os valores estiver na mesma linha, como eu arrumo isso ?

AF.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Bruno

 

Você se esqueceu de informar em qual célula deseja retornar e em qual célula?

Posso entender um pouco de Excel, mas desconheço o assunto da tua planilha, pois estes dados constam nas 2 tabelas.

Normalmente os usuários demonstram na planilha o destino e a origem dos dados.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Patropi disse:

Boa tarde Bruno

 

Você se esqueceu de informar em qual célula deseja retornar e em qual célula?

Posso entender um pouco de Excel, mas desconheço o assunto da tua planilha, pois estes dados constam nas 2 tabelas.

Normalmente os usuários demonstram na planilha o destino e a origem dos dados.

 

[]s

 

Bom vou explicar, são 2 Tabelas (TNC= Tabela de Não Conformidades) e (TC = Tabela de Conformidades) onde na TNC eu lanço o que está precisando ser feito, já na TC lanço o que foi feito

.

As Não ConformidadesReparação das Mesmas são anotadas em uma folha que contém Código Fiscal, e cada folha tem X números de não conformidades e reparações realizadas, onde eu posso ter reparado apenas 1 Item e o restante ter ficado PENDENTE.

 

Meu objetivo é mostrar quais itens ainda não foram reparados na COLUNA G deixando um PENDENTE e um OK para os que já foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...