Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora hp laser jet 1018 - windows 10 pro


Posts recomendados

Boa noite amigos

 

O meu tio comprou um notebook da Samsung com Windows 10 PRO e estou tenho uma grande dificuldade em instalar uma impressora laserjet 1018 que ele gtem ha mais de 10 de uso e agora ele tem este notebook com windows 10 pro e nao consigo instalar driver e nem a impressora neste notebook

 

este modelo de impressora nao é compativel com windows 10 pro

 

tem alguma solução para este problema?

 

me ajude por favor

 

aguardo resposta

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site da HP a recomendação é esta, caso voce já não tenha tentado:
'Instalar o driver da impressora usando a solução integrada do Windows
Instalar o driver e o software da impressora HP fornecidos com seu sistema operacional.'

 

Ou seja, deixar o Windows instalar o driver, ou adicionar manualmente a impressora:
Dispositivos e Impressoras
Clique em Adicionar uma impressora.
A janela Escolha um dispositivo ou impressora para adicionar ao PC será exibida.
Se sua impressora estiver na lista, selecione-a, clique em Avançar e siga as instruções
Se sua impressora não estiver na lista, siga para a próxima etapa.
Clique em Minha impressora não está listada e selecione Adicionar uma impressora local ou de rede usando configurações manuais.
Clique em Avançar.
Selecione Usar uma porta existente (LPT1: porta de impressora) e clique em Avançar.
Clique em Windows Update e aguarde até que os drivers de impressão sejam atualizados.
Clique em HP, Hewlett-Packard ou Hewlett Packard no painel Fabricante e clique no nome da impressora no painel Impressoras.
Se sua impressora estiver na lista, selecione-a, clique em Avançar e siga as instruções na tela para instalar o driver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...