Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso melhorar meu computador


Posts recomendados

o que você acha q precisa melhorar?

 

porque o seu pc é basicao, de entrada.. nao vai adiantar colocar uma placa de video muito forte, pois esse processador nao vai dar conta

 

8gb de ram sao suficientes, dependendo do q você faca com ele

 

então você é q tem q dizer qual melhoria pretende ter... se for mais velocidade no sistema operacional, um ssd seria uma opcao interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico kkk

Estou querendo saber a mesma coisa, procurei diversos sites, fiz comparativos de peças e afins, mas para um leigo é muito complicado.

Esta faltando um empresa para atender esse nicho de consumidor. Focar em quem procura upgrades, tipo um consultor online... descrevemos as peças, selecionamos o que desejamos fazer com a maquina, e o site aponta onde se deve focar o investimento,  e mesmo que o resultado muitas vezes fique superficial, isso nortearia o cidadão. (se alguém ficar rico com a ideia, quero um pc gamer top kkk

Enfim...

Tenho um I7 modelo 2600 (2 geração)

                 8gb 1333 (tenho mais um slot livre)

                 placa-mãe não sei qual é, mas é normal

                 ssd 120 gb

                 placa de video gtx 560

                 fonte 500W

 

ahh! quero rodar The Winther 3 no ultra (preferência) ou no minimo com graficos do ps4/xone

Orçamento 1500-1800 (se por pra fica ultra,rumo uns 2000)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...