Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual 1060 e melhor?


Posts recomendados

Galera estou com uma duvida aqui, qual e a diferença entre uma placa de video

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 MINI ITX OC 6GB

e uma

PLACA DE VIDEO EVGA GTX 1060 GAMING 6G ACX3.0 GDDR5

Porque estava vendo e tem varios modelos uma mais pequena e tal, e queria saber qual a diferença dessas duas, porque iria colocar a primeira no meu computador, por ser 1 pouco mais em conta.

 

Desde já agradeço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferenca de desempenho, nenhuma.. ambas sao identicas, mesmo chip, mesma memoria, etc

 

o que diferencia as placas e modelos sao caracteristicas sutis como ter um unico cooler, ou 2, ou até 3, clocks mais baixos ou altos, etc

 

nesse caso, eu optaria pela mais barata delas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

diferenca de desempenho, nenhuma.. ambas sao identicas, mesmo chip, mesma memoria, etc

 

o que diferencia as placas e modelos sao caracteristicas sutis como ter um unico cooler, ou 2, ou até 3, clocks mais baixos ou altos, etc

 

nesse caso, eu optaria pela mais barata delas..

 

1 minuto atrás, zOpek disse:

@Kordnight Eu ficaria com um RX480, é mais barata e deve durar mais que a GTX1060.

Ok, vou dar uma avaliada certinho, obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kordnight Comparando as duas, o que muda mesmo é o sistema de resfriamento,o tamanho, a aparência e obviamente a marca.Mas o chipset de processamento e quantidade de memória é mesma.

Para comparação de preço, tem esta RX480 de 8GB, se estiver mais barato compensa mais, visto que AMD demora mais tempo para largar um linha do que a NVIDIA, ainda mais quando à previsão do "re-lançamento" da GTX1060 com o Chipset da GTX1070: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-rs-8gb-gddr5-rx-480p8lfb6

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...