Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock oscilando?! É normal?


Posts recomendados

Eu nunca usei esse programa, é a primeira vez, esses gráficos, tipo, tá certo isso mesmo?! Esse monte de pico tanto no clock da memória quanto no uso da GPU? As vezes eu fico desconfiado de algumas coisas sobre a minha placa mas ela parece estar funcionando normal, então, esse programa me confundiu agora.

pht 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio Kgn disse:

ahahaah estou mesma duvida. rx 480 xfx. sei la placa ta estranha

Também tô sentindo a mesma coisa, minha placa tá estranha, não é tão cara quanto a sua, é uma r7 360 que eu comecei a usar faz pouco tempo.
 

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Fernandes Claro que sim, para fazer alguma tarefa ou rodar algum jogo ela não vai ficar em 0Mhz ou então no máximo dela, em partes do jogo ela pode usar seu máximo, em outras pode usar menos...

Grande Jasiel! Mas cara, é normal ela ter essa variação absurda toda? ela está em 0 e de repente vai pro 100 e volta pro 0... não seria certo ela manter tipo 50%, por aí?  Seguindo sua teoria, o clock da memória já fica mais compreensível, mas, o uso da GPU... não tá mesmo estranho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jasiel disse:

Fan speed esta em automático?

Sim
 

3 horas atrás, Jasiel disse:

Já vi várias pessoas relatando bugs dessa placa de vídeo com placas-mãe mais antiga

Só o que me faltava, agora vou ter que trocar a placa-mãe por conta de uma placa de vídeo? elaia...

Tirei mais um print, dessa vez, jogando algo, não muito pesado, mas, jogando...
 

pht 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Bom, o meu driver tá outdated, ele não é o mais recente. Pois, se eu instalar o driver mais recente ele não reconhece a placa... Eu formatei meu pc porque não conseguia instalar o driver, e depois de formatado eu tentei uns 2 ou 3 até conseguir um que reconhecesse, e foi esse que tá agora. Eu pretendo atualizar mas, quero coletar o maximo de informações primeiro, isso me deu muita dor de cabeça e eu fiquei muito tempo sem jogar por ter ficado sem placa, quero aproveitar um pouco pelo menos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...