Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como ligar o PlayStation4 em uma tv analógica(AV) ?


Posts recomendados

Algum dos senhores poderiam me informar se eu posso ligar o ps4 numa tv analógica(Lg flatron) usando um conversor desses que mudaram a tv analógica pra digital ? Vou colocar umas fotos da minha tv,do meu conversor e do ps4. Só pra mim aproveitar o ps4 enquanto junto dinheiro pra comprar uma tv moderna.

televiso-tv-lg-flatron-tela-plana-com-controle-20-polegadas-D_NQ_NP_521421-MLB20771910827_062016-O.jpg

PRODT-1200.jpg

ps4-slim.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sapientia teoricamente acredito que não é possivel, até porque se seu conversor não tiver entrada hdmi isso não será possivel, atente-se para essa parte entrada hdmi vai estar marcado com IN e não OUT, então olhe se seu conversor vai ter o IN proximo ao hdmi, se tiver OUT é saida, essas tvs antigas não dão a mesma qualidade de imagem que o ps4 passa, então não tem toda aquela qualidade dos jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sapientia você pode usar esse conversor do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766013316-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM

 

o único problema é questão de frete, mas procure na sua cidade para ver se encontra o mesmo para compra, ou realmente espere pela sua tv para aproveitar da imagem do console.

 

Uma pergunta meio óbvia, a foto do ps4 que você usou no post, é foto do que você tem ai ou só para demonstração mesmo ? Pois esse ps4 da foto é o modelo slim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Eu tinha visto sobre esse adaptador,mas no youtube tem muito vídeo dizendo que não funciona,ex:

,

,

,embora eu pense que esse pessoal nos vídeos utilizaram de forma errada,isso abalou minha confiança no produto,você acha que vai funcionar no ps4 ? No total deu R$57,79(Com frete somado)

adicionado 20 minutos depois

É o modelo slim que tenho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Beleza,vou acreditar no seu discernimento,esse aqui serve >http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710056537-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM< ? Gostei desse anuncio.Uma curiosidade,esse vendedor tem muitas vendas pra quem tem apenas dois anos no mercado livre rsrsrs.

adicionado 10 minutos depois

ESTA DUVIDA FOI RESOLVIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não postei nada de novo! Só confirmei que, sem esse conversor já apresentado nos post acima, não tem como funcionar, pois o PS4 é completamente digital e o TV apresentado, é analógico!....

O conversor é esse já apresentado...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710056537-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM

Não tem outra forma de se fazer esse ligação entres os aparelhos apresentados!...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...