Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul depois da tela de Bem-Vindo do Windows 7


Posts recomendados

Olá!

Estou tendo problemas de Tela Azul do Windows, logo quando o sistema está iniciando.
Logo após a tela de Bem-Vindo e exibida a tela azul.

 

O que eu fiz que pode ter ocasionado o problema:
* Usei um programa pra corrigir e limpar os registros do windows;
* Alterei na msconfig os serviços q iniciavam no windows, e com isso desmarquei o windows update, pois estava consumindo muita memória;

 

Após eu reiniciar o computador, começou as telas azuis.
Detalhe importante: Eu consigo acessar normalmente o windows em mode de segurança.

 

O que já tentei para corrigir:
* Setei na msconfig pra inicar todos os serviços novamente;
* Usei o CD do windows pra corrigir a instalação, mas não funcionou (imagem em anexo);
* Fiz uma restauração do sistema para o dia 29/11, porém nada mudou, continua a tela azul;
* Testei a memória com a opção que tem pelo cd do windows (e creio que não seja isso porque se não aconteceria também no modo de segurança).

 

Não sei mais o que posso fazer, já que a restauração do sistema não funcionou. O que me dizem?
Pesquisei também pelo erro da tela azul e não encontrei nada efetivo.

 

Não gostaria de formatar o PC.

IMG_20161209_244612020_HDR.jpg

IMG_20161209_245255836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Kerber disse:

@NascarBR Tentei as primeiras, só faltou a da linha de comando... Vou tentar quando chegar em casa.

 

O que eu acho estranho é que em modo de segurança e com rede eu navego e faço tudo normalmente :/

Já aconteceu comigo e só resolvi formatando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NascarBR disse:

Já aconteceu comigo e só resolvi formatando mesmo.


Conversei com meu colega e ele sugeriu que esse problema é referente a algum driver, e faz sentido pois é bem quando o windows está iniciando.

 

E justamente ontem eu instalei um programa da razer para melhorar o desempenho em jogos... e o programa sugeria atualizar um driver de áudio. Coloquei para instalar, porém como iria demorar pro download eu cancelei. Creio que possa ser isso, então hoje a noite vou tentar reinstalar os drivers em modo de segurança e trago o retorno aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Kerber disse:


Conversei com meu colega e ele sugeriu que esse problema é referente a algum driver, e faz sentido pois é bem quando o windows está iniciando.

 

E justamente ontem eu instalei um programa da razer para melhorar o desempenho em jogos... e o programa sugeria atualizar um driver de áudio. Coloquei para instalar, porém como iria demorar pro download eu cancelei. Creio que possa ser isso, então hoje a noite vou tentar reinstalar os drivers em modo de segurança e trago o retorno aqui ;)

Ah, instalou algo recentemente. Faça isso, acredito que possa solucionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...