Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando ou travando depois de um tempo


Posts recomendados

Olá

Então, Semana passada o meu pc começou a fazer isso. Quando eu rodo um jogo mais pesado ele ou trava (como se fosse a placa de video travada) ou desliga. Deixei o gabinete aberto e com um ventilador so pra ele. Nos primeiros dias funcionou, mas agora desliga mesmo assim. Limpei tudo, troquei as pastas termicas tanto do processador como da placa de video (mas n limpei os pentes de MRAM). Achei que isso ia funcionar, mas depois de um tempo usando acontece a mesmo coisa. Quando eu tiro o ventilador, ele já desliga ou trava e ai nem com o ventilador a coisa funciona (só desligando por mt tempo). Tanto direto na energia, quanto no estabilizador, acontece a mesmo coisa.

Intel core i7 2600
Gforce 760 GTX

8gb MRAM (4 pentes de 2)
Fonte 650w
 

Depois de fazer tudo isso, to começando a achar que é a fonte. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pedro Lopes_733152 Tire esse estabilizar e ligue direto na tomada ou em um bom filtro...

 

Qual modelo dessa fonte?

@Jasiel  Fonte Aerocool 600W Strike-X Bivolt 80 Plus Bronze - EN53822
eu ja usei tanto na energia normal quanto no estabilizador. mesmo coisa

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Fonte Aerocool 600W Strike-X Bivolt 80 Plus Bronze - EN53822

Não medi as temperaturas na hora que acontece, mas antes de acontecer eu lembro que o PROCESSADOR tava em 44 graus.

preciso monitorar isso quando acontece. Geralmente da tela azul também e outras vezes só desliga e religa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NascarBR disse:

Jogue fora o estabilizador e faça teste nas memórias. 

@NascarBR Não foram encontrados erros nas memorias! Fiz o diagnostico pelo windows mesmo.

adicionado 42 minutos depois

@NascarBR Acabei de monitorar as temperaturas antes dele congelar e tava em media de 60 graus a placa de video e o processador.

adicionado 44 minutos depois

Estava jogando h1z1 tudo no low. joguei 10 mim e congelou o pc. E tinha um ventilador ligado diretamente pra ele com o gabinete aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...