Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TiredMind

FX 8300 Gargala com RX 470?

Recommended Posts

Estou procurando um processador com o melhor custo que consiga tirar o melhor desempenho da RX 470. Procurei benchmarks mas não achei muitos que detalhavam o uso da CPU, GPU, temperatura... Então resolvi recorrer a vocês. O FX 8300 consegue suprir a RX 470? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que roda bem, mas é o limite para esses FX.

Acho melhor pegar um i5.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, TiredMind disse:

Estou procurando um processador com o melhor custo que consiga tirar o melhor desempenho da RX 470. Procurei benchmarks mas não achei muitos que detalhavam o uso da CPU, GPU, temperatura... Então resolvi recorrer a vocês. O FX 8300 consegue suprir a RX 470? 

Por quê a pergunta? Se já tiver o FX, ponha ai a 470 e esqueça essa história de gargalo, não é como se ter ou não fosse mudar alguma coisa na escolha da GPU... Por outro lado, se você ainda for comprar o FX, melhor desistir da ideia e ir atrás de um processador mais potente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Imakuni disse:

Por quê a pergunta? Se já tiver o FX, ponha ai a 470 e esqueça essa história de gargalo, não é como se ter ou não fosse mudar alguma coisa na escolha da GPU... Por outro lado, se você ainda for comprar o FX, melhor desistir da ideia e ir atrás de um processador mais potente.

Estou pretendendo comprar, por isso a pergunta se ele consegue rodar bem, estou procurando até que placa de vídeo ele consegue tirar 100%

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se ainda nao comprou nao invista na linha FX, esta pra morrer a linha e ja é bem antiga, pra um pc novo compensa pegar os novos skylake ou esperar a linha zen, mais ainda nao sabemos se realmente vai ser boa e o preço como vai vir em lançamento, pega um i5 que você vai ser mais feliz e o pc vai durar mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião: Não compre nenhum processador no momento...

http://www.amd.com/pt-br/innovations/new-horizon

E os intel da sétima geração também vem aí....

Comprar processador, placa-mãe e cooler agora é arriscar demais com a carteira. Até meados de janeiro já vai ficar bem mais nítido o que vai valer a pena comprar ou não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2016 às 10:23, TiredMind disse:

Estou pretendendo comprar, por isso a pergunta se ele consegue rodar bem, estou procurando até que placa de vídeo ele consegue tirar 100%

Ah. Nesse caso, diga ai qual o total que você estaria disposto a gastar no Processador + Mobo + RAM + GPU que a gente arruma algo melhor. Não vale mais a pena investir em processador FX; se já tivesse, beleza, ponha a placa de vídeo nova e fique com ele. Mas como ainda não tem, então é melhor nem perder tempo comprando.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em gastar em volta de R$ 2.500, uma maquina de entrada mas que eu consiga utilizar por uns 2 anos sem precisar de upgrade

adicionado 0 minutos depois

Obrigado pela resposta de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais