Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 Com GHZ Limitado 1,33GHz


SkillHeil

Posts recomendados

  • Moderador
4 minutos atrás, marianoazevedo disse:

@NascarBR, então, eu já conheço esse problema. Em alguns casos, se resolveu com esses procedimentos que mencionei. Como o colega disse que estava com bolso curto, pensei que se ele resolvesse agora, poderia usar mais um tempo até trocar. Por isso falei para não condenarmos de imediato. Porque trocar peça sempre vai dar certo, ora...

Sim, ele deve fazer todo o possível para minimizar isso, claro. Mas não há solução definitiva, essa placa-mãe não tem jeito. Acabei de responder a um outro tópico sobre o mesmo tipo de problema de quedas e com a mesma placa-mãe.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marianoazevedo disse:

Essa sua fonte também não é nenhuma beleza. O problema pode não estar imediatamente ligado a ela, nesse caso, mas ela pode gerar vários problemas. Quando construímos uma casa, pensamos primeiro no alicerce e não no teto. No caso, seu alicerce é a fonte. Pense nisso com carinho!

pois é, pensei em daqui a pouco até averiguar isso!! Mas como o problema não está se dando de forma aleatória, segue um padrão... Acho que dá para descartar essa hipótese!! Por enquanto,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, William Heil disse:

Ok Obrigado a todos, irei escolher a Gigabyte Ga-78LMT sai mais em conta pra mim, obrigado a todos que me responderam

 

Essa aqui é a única não 970 recomendada atualmente: http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3-ddr3-hdmi-vga-usb-3-0-raid-ide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...