Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo começa a travar no meio do jogo


Posts recomendados

Pessoal, estou tendo o seguinte problema jogando Assassins Creed III: começo a rodar o jogo tranquilamente, gráficos no máximo, "lisinho", sem nenhuma queda de FPS. Depois de aprox. 1h de jogo +- a tela trava por alguns 2-3seg e a partir de então o jogo e o PC começa a ficar totalmente lerdo e tenho que reiniciar o computador para voltar a jogar. Já tive o mesmo problema com uma placa de vídeo antiga só que antes aparecia que "o driver de vídeo parou e se recuperou" (e continuava com a queda de fps igual na situação de hoje); agora não aparece essa mensagem.

Estou preocupado porque a placa de vídeo não tem nem 1 ano e medo de ser ela.

Configs atuais:

mobo: P7P55D LE

i5 650

2x2GB ram ddr3 1333mhz

evga gtx 970 sc

fonte: evga 600b

 

Drivers de vídeo atualizados.

 

Alguém tem ideia ou alguma sugestão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu não sei se é o mesmo caso, mas no BF4 eu tinha o mesmo problema, e só resolvi colocando mais memória RAM.

 

E era o mesmo cenário, começo jogando normal, depois de 1 hora o jogo começa a dar alguns lags e ficava injogavel, dei uma pesquisada e realmente era um problema comum.

 

#edit Acontecia o tal do "Memory leak" pelo que disseram.

 

Visto que você só possui 4 GB de ram, é uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aíh.. @Jasiel.... Estamos diante de outro problema de MoBo???AHHAHAHAHAH

 

Assim @Igor Garios... Como você teve realmente um problema na VGA no passado, não há nada que impeça de a vida útil da sua placa-mãe ter sido comprometida, via circuito PCI express!!

 

Mas para não haver gastos desnecessários, procure realizar medidas de precaução, como higienização dos SLOT's PCI express e das RAM's!!!

 

Desconecte os cabos e reconecte verificando se nenhum esta mal conectado ou frouxo e até mesmo realize uma  formatação limpa em último caso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...