Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX 430 normal fazer barulho quando liga ?


Posts recomendados

Eu denova rsrs

Comprei outra Corsair CX430 (falei que ia de XFX, mas meu amigo falou pra ir com corsair que tem rma brasil e 3 anos garantia), instalei bonitinho e tal, mas quando liguei fez barulho parecendo minha velha e depois normalizou, isso é normal por ser nova e cooler nunca foi usado e ruido apenas consigo ouvir do cooler mesmo, isso é normal (acostumei tanto com barulho da minha velha que pra min aqui tá normal e tá muito melhor) ? Amanhã quando ligar novamente vou reparar se continua.

 

As tensões estão desse jeito, pelos meus conhecimentos parece tudo OK (apesar de ser via software, na bios tá mesma coisa e não tenho outros meios de teste).

jQbFL3A.png

Depois vou testar um programa stress para ver se está estavel junto com minha placa gtx (nem coloquei vai que queima).

 

Obrigado,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet

No momento só estou ouvindo o barulho das 4 ventoinhas minha (fonte,cooler cpu, +2), mas quando liguei a fonte 1ºvez fez barulho como se ela estivesse fazendo força para rodar por uns 10s (tipo liquificador), bem alto até.

 

Quando ligar novamente amanhã vou deixar apenas fonte+cooler para averiguação, mas se ligar e fazer barulho alto normalizando depois, seria realmente um problema para efetuar uma troca ? (tem nenhum fio enroscado ou no meio).

 

Fiquei preocupado com isso =p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Zucchini disse:

Tenho uma CX 500 e nunca ouvi nenhum tipo de barulho. Fico tentando imaginar uma fonte fazendo barulho de liquidificador por 10s, por favor filma isso.

 

Nunca duvide. Já tive uma Antec Neo ECO 400C (que eram Seasonic S12II Bronze com menor eficiência e capacitores de baixo custo), que na primeira vez que eu desliguei ela, ela fez um ruído parecendo turbina de avião no momento em que é desligada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini @Internet

 

Então, hoje tirei todas ventoinhas extras e liguei o PC e para minha supresa e alegria não deu barulho algum, cheguei a pensar até que a fonte tinha parado de rodar , mesmo usando apenas metade praticamente da potencia dela ouvi nada além do meu cooler intel  ^ ^.

 

Bem, por enquanto tá normal, vamos ver se daqui 5 dias continua do mesmo jeito, valeu pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...