Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, estou montando um pc novo pois meu antigo queimou a placa-mãe levando processador e memoria ram, vou pegar fonte, placa-mãe, processador, placa de video e memoria ram, não quero gastar muito e também não pretendo fazer upgrade tão cedo (vou ficar mais de 1 ano com essa config), vou jogar CSGO, BF4, BF1, GTA V.

Estive pesquisando um pouco e achei essa configuração: (referencia de preços da KaBuM)

Processador: Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz -900 reais

placa-mãe: até 400 reais

Placa de Vídeo Gtx 950-mini ddr5 -865 reais

Memória: 1x4gb -120 reais

Fonte: EVGA 600W 80 Plus -301 reais

tá boa? tem como melhorar? tem peças melhores por um preço mais baixo? vou montar em fevereiro, até lá vale a pena?

Postado

900 reais em um pente de memória de 4 GB????

Se você vai montar em fevereiro, minha sugestão é que você volte aqui em fevereiro. Considerando-se a dinâmica de mercado e de lançamentos, é meio perda de tempo cotar uma configuração para daqui a dois meses.

Postado

Cara, tem placa de vídeo melhor por esse preço aí.

Eu mesmo, comprei uma ASUS RX 460 4 GB, no BF da KabuM, por 599, acho que o preço normal é 799,00.

Esses preços ai são à vista ou à prazo ?

Compra mais VRam também.

Postado
agora, RogeriinhOx disse:

Cara, tem placa de vídeo melhor por esse preço aí.

Eu mesmo, comprei uma ASUS RX 460 4 GB, no BF da KabuM, por 599, acho que o preço normal é 799,00.

Esses preços ai são à vista ou à prazo ?

Compra mais VRam também.

à prazo

Postado

Uma fonte de 600W é um exagero para essa configuração, só vale se você pensa futuramente em fazer upgrade para uma GTX 1080. Uma fonte de 430W de procedência (EVGA, Corsair, XFX) dá conta tranquilo dessa configuração. 4GB de memória RAM é pouco para os games atuais, substitua por 8GB.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!