Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias, qual escolher?


Posts recomendados

Olá novamente, pois bem sei que alguns lembram de mim, pois n faz nem 2 dias que fiz uma pergunta aqui e semelhante(a conclusao que tive la n foi suficiente, pois a loja falou q era uma de 8gb mas na vd era de 4gb)...
Portanto, acabei abrindo o pc, q tava com preguiça, e vi: Memória Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9 - CMV4GX3M1A1333C9

esta é minha memoria atual e estou querendo colocar 8gb ou 12gb dependendo do preço, porém esta mesma memoria tem um preço mais alto que o normal(na kabum, que foi o unico lugar que achei até agora) comparado as memorias de 1600, agora eis a questao: Compro um kingston 1600Mhz 4gb, que ficará 1333Mhz pois a que ja tenho é isso. que é mais barato(R$135,21 na pichau);compro outra corsair que fica uns 20 ou 30 reais mais caro para o tal dual alguma coisa(R$R$ 143,41 na kabum); ou vejo com meu pai se ele da um jeito de comprar duas memorias kingston de 4gb 1600Mhz(R$270,42 na pichau tambem), para fazer o tal dual alguma coisa que parece ser bom.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tendi, mas o seguinte quero dicas do que é mais aconselhavel @Jasiel, relacionando o preço também, e o dual channel, disseram q n importa mt para jogos (meu foco) mas sla

 

adicionado 6 minutos depois

@Imakuni , haha, escrever sempre é bom, se leu tudo eu coloquei o que eu queria, tipo preço e os motivos, mas sla(ler também faz bem e n é estão grande assim), mas beleza vou tentar coloar as configs

Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128-Bits VGA-650-C1-1024

Gigabyte GA-B75M-D3H

HD 500GB 7200RPM

RAM ja mandei

500W corsair

Processador Intel Core I5-3330 3ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/9/2016 às 19:45, Maathgameer disse:

Ah tendi, mas o seguinte quero dicas do que é mais aconselhavel @Jasiel, relacionando o preço também, e o dual channel, disseram q n importa mt para jogos (meu foco) mas sla

 

adicionado 6 minutos depois

@Imakuni , haha, escrever sempre é bom, se leu tudo eu coloquei o que eu queria, tipo preço e os motivos, mas sla(ler também faz bem e n é estão grande assim), mas beleza vou tentar coloar as configs

Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128-Bits VGA-650-C1-1024

Gigabyte GA-B75M-D3H

HD 500GB 7200RPM

RAM ja mandei

500W corsair

Processador Intel Core I5-3330 3ghz

No seu lugar, eu compraria só um pente de 8gb mesmo. Dual não muda muita coisa; e, mesmo você não usando Dual Channel, pelo menos ainda ganha Flex Channel se colocar os pentes nos slots certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...