Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual está melhor pes 2017 (master league) ou FIFA 17 (modo carreira)?


Ferlisson

Posts recomendados

PES tem uma característica ou um erro que seus produtores ainda não percebeu, sabe quando aquele jogador seu aposenta-se: na realidade ele vai parar no time da base com 16 anos, como assim? eu não entendi?  Creio que muitos podem falar "Isso é para aproveitar os jogadores para utilizá-los por mais tempo" compreendo, porém isso não é nada real, sabia? Qual a proposta para os jogos de futebol? "Que os jogos de futebol fiquem cada vez mais parecido com o da realidade".

De boa, Só tenho isso  mesmo contra PES, mas para falar a verdade penso em jogá-lo a qualquer momento; Tentar me acostumar. 

 veja bem eu sei mitar tanto no fifa e/ou no pes

  Lembrando que: Já joguei PES por muito tempo, no entanto depois que eu fui cair a ficha que isso acontece, mas ainda continuei por jogá-lo não preocupando-me com o erro ou característica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dcm50 Tenho PES aqui para baixar só que eu parei de jogá-lo por causa disso que eu mencionara, observe fans de PES: isso é uma opinião de uma pessoa que também já foste fan do game que no final das contas se decepcionou com algo. 

 

 Tenho que admiti que eu me divertir mais jogando FIFA 14 do que PES 16, no pes a única coisa legal é a narração e os gráficos isso o fifa nunca vai ter, agora em sentido de organização perde e a organização vem primeiro que tudo. 

 

 

 

Os feeds de notícia do PES é muito mal feita, algo como se fosse déjàvu (do francês: algo já visto), e, é verdade. Você sabe quando ela vai aparecer e o porquê, já no FIFA você não sabe quando as notícias vai aparecer e elas apresentam diferentes modos para exibição. Resumindo: Às notícias do pes é algo clichê 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fui muito fã de futebol e, como eu disse antes, na época de ps2, só jogava PES.

com a chegada do ps4, joguei tanto pes quanto fifa e achei melhor o fifa, principalmente na questão de jogabilidade

a impressão que eu tenho é que no fifa o jogo "flui" mais (nao joguei o pes16 e nem 17 mas gostaria de joga-los justamente pra testar)

adicionado 0 minutos depois

ah e prefiro a master league

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que tudo é uma questão de gosto pessoal. Uns dizem quem PES é melhor outros dizem que é o FIFA. Ambos tem o mesmo proposito, jogar futebol.

 

A mecânica do PES sempre foi meio robotizada, mas de algumas séries para cá ele veio mudando esse cenário. Atualmente o PES 17 evoluiu de tal maneira que nem diz que é o mesmo jogo no sentido da jogabilidade.  SE e somente SE jogar configurado com o chute para avançado, você sente a real diferença. Praticamente você põe a bola onde quer, com a força que quer, com o efeito que quer. Mas é preciso se reacostumar de novo.. porque é bem mais difícil jogar com o chute avançado do que o básico.( como a maioria joga)

 

Graficamente, o PES estagnou no PC. Mas para quem joga no PS4 é outra coisa. A grama, parece grama... os jogadores parecem mais "humanos" tudo graças ao novo motor gráfico utilizado. Se a Konami tivesse utilizado o mesmo motor gráfico e tivesse feito um port a nível de PS4, certamente teria reputação positiva na steam. Em resumo,  Comprar o PES 17 na steam, só se baixarem mais o preço.

 

Diferentemente, o Fifa 17, teve "poucas" melhorias gráficas e na jogabilidade na comparação de  FIFA 15 -> FiFa 17.

Já o Pes 15 -> Pes 17  a mudança é muito perceptível principalmente na jogabilidade.

 

vejam não estou dizendo que o Fifa é melhor que Pes, e nem Pes é melhor que Fifa,   ambos são bons jogos.

Na minha sincera opinião comparar os dois seria a mesma coisa que comparar AMD com Intel.. uma briga infinita que nunca ninguém chegará em um consenso. 

Aí você pede opiniões.. Qual devo comprar?  Vai ter gente recomendando o Fifa, outros o PES. 

O melhor que podes fazer é tirar as suas próprias conclusões. Compre os dois e compare e defina seu gosto.

 

PS: Sei que parece estranho... e impossível comprar os dois.. já que são muito caros.. por isso espere que apareça uma promoção... ou que ganhe de presente de alguém.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...