Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento apos atualização do windows 10


Posts recomendados

Olá galera boa noite, vou direto ao ponto por que é urgente.

 

Hoje eu sai de casa e coloquei a maquina para atualizar e desligar e quando voltei e a liguei normalmente notei que a temperatura estava SUPER elevada sendo que o ar que esta saindo do cooler é gelado, ele esta trabalhando a 80 C em uso normal, qualquer jogo que abro ele desliga em pouco tempo.

Agora a pergunta é: Como pode ele estar a 80 C sendo que o ar saindo do cooler é frio ??? e como ele pode desligar sendo que nem esta realmente em 80 graus. digo isso por que eu sei quando ele esta quente ou não e cara sinceramente o ar esta GELADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém tem ideia do que pode ser ? por favor ajudem se possível agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drcyberjr Nossa mano tu acertou na mosca rsrs, só que não foi culpa minha... eu tenho um irmão estupido que não respeita as coisas dos outros, e ele me falou que tinha trocado alguns cabos ali no filtro de linha, deve ter chegado trombando no gabinete.

 

Mas de qualquer forma obrigado mano, você me ajudou :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...