Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações sobre qualidade: fonte Cougar RS500


Posts recomendados

Bom pessoal eu vou colocar uma configuração bem simples mesmo uma placa de vídeo nividia 9800 gt,um pente de memoria 4 gb Kingston, placa-mãe asus M5a78L-M LX/BR,processador FX4300 e um gabinete normal com três coolers,pois eu queria saber pois se ela entregar uns 400 já supre pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que acontece ao pegar uma fonte meia boca ao invés de uma mais segura por cerca de 25 reais de diferença? Não é uma economia de 25 reais, é jogar 185 reais fora.

 

Investir em uma fonte ruim não é investir, é levar prejuízo. Não é melhor pegar uma confiável, a qual não só não causará mal funcionamento ou desgaste em seus componentes como provavelmente poderá ser reaproveitada sem problemas em upgrades futuros? Pense com carinho na XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Adilsonex disse:

Bom pessoal eu vou colocar uma configuração bem simples mesmo uma placa de vídeo nividia 9800 gt,um pente de memoria 4 gb Kingston, placa-mãe asus M5a78L-M LX/BR,processador FX4300 e um gabinete normal com três coolers,pois eu queria saber pois se ela entregar uns 400 já supre pelo preço.

com essa config ate menos d 400w, uns 350 ja da conta e sobra.

mas enfim, essa fonte ai nao tem rele de sobrecarga isso é gravíssimo. Qualquer falha que gere um curto pode causar um incendio na sua casa.

fuja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...