Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe suporta essa placa de video ?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vai  mas eu percebi que sua placa-mãe tem um PCI Express x16 slot (PCI Express Bus SPEC V2.0 compliant) provavelmente a sua placa-mãe vai limitar a taxa de transferência por exemplo, com essa placa de vídeo ia rodar com 16.000 MB/s de taxa de transferência, mas com essa placa-mãe vai rodar apenas 8.000 MB/s,

 

Alem disso você  tem que se preocupar se sua fonte vai suportar com essa placa de vídeo,

 

e ver Se seu processador não vai gargalar a placa de vídeo.

 

 

(SOU NOVO AQUI)  se eu estiver errado em algo que falei me falem para eu cada vez aprender mais

 

 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Pepper Boy disse:

É compatível sim, e ambas placas de video são boas ... a R7 360 é mais nova que a 750ti, ai vai do seu bolso.
Mas só para duvida .... pretende montar um PC ou é apenas um "upgrade" ?

a placa-mãe dele é PCI Express 2.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jefferson da silva disse:

bom vai  mas eu percebi que sua placa-mãe tem um PCI Express x16 slot (PCI Express Bus SPEC V2.0 compliant) provavelmente a sua placa-mãe vai limitar a taxa de transferência por exemplo, com essa placa de vídeo ia rodar com 16.000 MB/s de taxa de transferência, mas com essa placa-mãe vai rodar apenas 8.000 MB/s,

 

Alem disso você  tem que se preocupar se sua fonte vai suportar com essa placa de vídeo,

 

e ver Se seu processador não vai gargalar a placa de vídeo.

 

 

(SOU NOVO AQUI)  se eu estiver errado em algo que falei me falem para eu cada vez aprender mais

 

 

adicionado 1 minuto depois

a placa-mãe dele é PCI Express 2.0?

 

A placa-mãe é 2.0 ... a interface da 750ti é de 3.0
O que vai acontecer é exatamente o que tu disse, sobre essa transferência de dado. Por isso perguntei se ele só quer dar um upgrade no PC ou montar uma maquina do zero ....
Ideal, para não ter problemas com essa parte de transferência, seria achar uma outra placa-mãe, mas não sabemos as especificações do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jefferson da silva disse:

bom vai  mas eu percebi que sua placa-mãe tem um PCI Express x16 slot (PCI Express Bus SPEC V2.0 compliant) provavelmente a sua placa-mãe vai limitar a taxa de transferência por exemplo, com essa placa de vídeo ia rodar com 16.000 MB/s de taxa de transferência, mas com essa placa-mãe vai rodar apenas 8.000 MB/s,

 

6 minutos atrás, Pepper Boy disse:

A placa-mãe é 2.0 ... a interface da 750ti é de 3.0
O que vai acontecer é exatamente o que tu disse, sobre essa transferência de dado. Por isso perguntei se ele só quer dar um upgrade no PC ou montar uma maquina do zero ....
Ideal, para não ter problemas com essa parte de transferência, seria achar uma outra placa-mãe, mas não sabemos as especificações do cara.

 

Precisa de placas do nível da GTX 1080 e superiores, pra que esse "gargalo" apareça.. Mesmo assim, dá uns 10% de perda, no pior cenário possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...