Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dadas as leituras que tenho feito ultimamente,pus-me a pensar se realmente é válida e significativa a atualização do meu 1155 para 1151,pois recentemente,em um grupo local de vendas de informática,foi oferecido um I5 3xx por menos de R$350 e eu,um usuário semi profissional e semi jogador,fiquei tentado em adquirir,porém o grande problema é a oferta de mobos 1155,pois os preços subiram em virtude da oferta do produto,até mesmo Kits 1150 e 1151 estão com os preços quase equilibrados,então devo aguardar o lançamento do Refresh 1151 e possivelmente encontrar preços mais atraentes ou gastar R$325 em uma nova placa-mãe 1155?

Postado

eu esperaria pra pegar tudo novo.. 3. geração já está um tanto defasado e como você mesmo disse, tudo vai acabando com o passar dos tempos.. depois tu vai e precisa de outra placa-mãe por qualquer motivo, vai ralar pra achar alguma e se achar vai comprar usada e custando os olhos da cara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!