Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi bom dia a todos, queria comprar uma placa de video, tipo para rodar batlefield 1, achei uma gtx 780 de segunda mao por 750, eu queria rodar o bf 1 no ultra pelo menos a 50 fps, meu processador e um phenom x6 1100t que esta a 3.9, eu conseguiria rodar ele no ultra?

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não é das melhores mas deve atender sem problemas.

Olhei os testes dela aqui no Clube do Hardware e ela foi aprovada, mas em fim, pretendo ficar com o meu processador, ele aguenta ?

adicionado 3 minutos depois

Mas a gtx 780 e boa nao e ? Queria rodar dying light tambem, com meu processador seria possivel ?

Postado

@Jhonatan Silva Romano O maior problema da GTX780 é a idade.

Isso acarreta em desempenho abaixo da média, consumo altíssimo e tecnologias antigas.

Com essa fonte ai, acho que o sistema iria passar mal.

Uma RX470 seria equivale a GTX970, não em desempenho real, mas por proximidade, sendo assim a GTX970 mais forte que GTX780.

Se você não tem base de comparação com a AMD Radeon, pense está placa como uma GTX1060 de 3GB.

Se puder gastar uns trocados e pegar um FX-8350, ajuda bastante, mas obviamente se tiver a placa adequada.

Postado
6 minutos atrás, zOpek disse:

@Jhonatan Silva Romano O maior problema da GTX780 é a idade.

Isso acarreta em desempenho abaixo da média, consumo altíssimo e tecnologias antigas.

Com essa fonte ai, acho que o sistema iria passar mal.

Uma RX470 seria equivale a GTX970, não em desempenho real, mas por proximidade, sendo assim a GTX970 mais forte que GTX780.

Se você não tem base de comparação com a AMD Radeon, pense está placa como uma GTX1060 de 3GB.

Se puder gastar uns trocados e pegar um FX-8350, ajuda bastante, mas obviamente se tiver a placa adequada.

Mas meu phenom nao e bom para esses jogos nao?

adicionado 0 minutos depois

Queria uns 60 fps, seria possivel ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!