Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava de forma gradual


Posts recomendados

É meio estranho e não consigo encontrar nada parecido na internet, mas o meu PC trava mais de uma vez ao dia, não importa se acabei de ligar o pc ou se está ligado por horas, seja em uso e principalmente se o deixo parado ele sempre trava, não consigo nem rodar o anti-virus que ele trava.

Geralmente ele começa travando o chrome, as vezes aparece uma mensagem de erro no chrome, depois o iniciar trava.. aquela opção de acessar os programas que ficam escondidos do lado do relogio trava, mas curiosamente, o ponteiro do mouse corre normalmente pela tela.

O gerenciador de tarefas não abre, se deixo o pc parado ele não volta ao normal, só resolve apertando o reset direto na máquina.

 

A máquina tem pouco mais de um ano, já formatei, já fiz teste de stress com o aida64 e continua na mesma.

Já não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está acontecendo isso com o meu. não sei se é o pacote adobe. ou se são esses plugins de banco / internet banking. vou acabar formatando meu pc, com o win7 mesmo. começou tem uns 15 dias. só ficar um tempo com o adobe indesign aberto, tudo congela... nem ctrl alt del resolve. só resetando na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...