Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Gostaria de uma ajuda dos audiófilos de plantão (que tenham uma caixa ou recomendam uma boa)...

Gostaria de comprar uma caixa de som 2.1 de qualidade, mas nada muito caro a ponto de valer a pena comprar um Home Theater.

Achei 3 que estão dentro da faixa que procuro:

http://www.pichau.com.br/caixa-de-som-multilaser-subwoofer-2-1-30w-rms-madeira-sp147 

http://www.kabum.com.br/produto/43715/microlab-caixa-de-som-speaker-2-1ch-40w-rms-m-200

http://www.kabum.com.br/produto/43714/caixa-de-som-microlab-speaker-2-1ch-40w-rms-bass-reflex-m-290

Minha dúvida é se a diferença de 10W RMS compensa a grande diferença financeira entre elas...

Alguém recomenda alguma outra?

Thanks folks...

Postado
16 horas atrás, mikepvr disse:

O preço está excelente cara! Você tem ele?

Mais essa hm 380 e melhor que essas que foram informadas pelo mike, e tentei achar a distribuição das caixas , e nao achei nada especificando, alguem saberia me dizer se e alta essas caixas e se a potencia real e 40 rms realmente.

Postado
9 horas atrás, fute18 disse:

Mais essa hm 380 e melhor que essas que foram informadas pelo mike, e tentei achar a distribuição das caixas , e nao achei nada especificando, alguem saberia me dizer se e alta essas caixas e se a potencia real e 40 rms realmente.

Cara, eu comprei. Haha. Assim que chegar eu testo ela e te dou minha impressão... É pra chegar até o Natal.

As caixas da Microlab sei que são de excelente qualidade, mas o preço também é maior... Foi um tiro no escuro com a opinião do nosso colega ali em cima.

Postado

Sim, comprei na blackfriday, estava a 99 reais, por recomendação do mod dessa seção de sons, o cara manja muito. 

A caixa supriu minhas necessidades (eu só queria uma caixa de som para ver videos e etc) mas ela vai além, o som dela no máximo é muito alto, dá pra fazer uma festa com ela, os graves são ótimos, e mesmo no som no máximo o som permanece com a qualidade, sem aqueles chiados. Sempre comprei caixa de som baratinha, e tinha esse problema com chiados, e também davam problemas constantemente, dai resolvi pesquisar, e essa realmente me surpreendeu.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/12/2016 às 18:22, Vinicius Tanaka disse:

Sim, comprei na blackfriday, estava a 99 reais, por recomendação do mod dessa seção de sons, o cara manja muito. 

A caixa supriu minhas necessidades (eu só queria uma caixa de som para ver videos e etc) mas ela vai além, o som dela no máximo é muito alto, dá pra fazer uma festa com ela, os graves são ótimos, e mesmo no som no máximo o som permanece com a qualidade, sem aqueles chiados. Sempre comprei caixa de som baratinha, e tinha esse problema com chiados, e também davam problemas constantemente, dai resolvi pesquisar, e essa realmente me surpreendeu.

Comprei ela e chegou sexta-feira. Cara, o som é animal! Quando liguei ela pela primeira vez levei um susto, uma das caixinhas não estava funcionando. Mas depois parece que energizou e não falhou mais, com horas de música e filmes.

Mas a qualidade do som realmente me surpreendeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!