Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kevincs10

CrossFire Processador AMD A10 7850K

Recommended Posts

Boa Tarde Galera ,

Estou querendo dar um UP na minha maquina , tenho um PC com os seguintes componentes :

placa-mãe Asus A68hm-PLUS , Processador AMD A10 7850K , 8GB ram Hyperx 2133mhz , Fonte de 500W .

Gostaria de saber se com essas configurações consigo fazer um crossfire e qual seria a melhor placa de vídeo para fazer esse procedimento .

Desculpa se coloquei o post na área errada , primeiro tópico meu aqui !

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, kevincs10 disse:

Boa Tarde Galera ,

Estou querendo dar um UP na minha maquina , tenho um PC com os seguintes componentes :

placa-mãe Asus A68hm-PLUS , Processador AMD A10 7850K , 8GB ram Hyperx 2133mhz , Fonte de 500W .

Gostaria de saber se com essas configurações consigo fazer um crossfire e qual seria a melhor placa de vídeo para fazer esse procedimento .

Desculpa se coloquei o post na área errada , primeiro tópico meu aqui !

valeu !

Primeiro, diga qual o modelo dessa misteriosa "fonte 500w". Depois, diga ai quanto você está disposto a gastar com esse up. Fazendo essas duas coisas, ai sim vamos poder recomendar alguma placa de vídeo.

Mas já adiantando, pode ter certeza que você não vai fazer CF com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais