Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho um i3 3240 ficaria aceitavel usar uma rx 470?


Posts recomendados

14 minutos atrás, Gabriel Padilha da Silva disse:

boa tarde preciso de uma ajuda tenho um i3 3240 gostaria de saber se daria para usar uma rx 470 nesse processador?

meu pc:

i3 3240

placa-mãe asus p8z77-v lx2

HD 500gb

8gb ram(dual channel)

fonte pcyes shocker 500w

Olá, bem vindo ao fórum. Sim vocē poderá usar más com gargalo, que pode acabar atrapalhando um pouco, um i5 como o i5 3330 ajudaria a reduzir isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Padilha da Silva disse:

mas a questao do gargalo?mudaria muita coisa o gargalo da rx 470 e o da gtx 1050 ti?

 

Nao vejo problemas em voce ter um gargalo que sobra placa de video...
Afinal dependendo do jogo o seu CPU vai trabalhar a 1000 e poderá sobrar um pouco de placa, porém isso nao ira influenciar seu jogo ...
Se for pra escolher entre sobrar ou faltar placa de video eu prefiro que sobre... ate para um futuro UPGRADE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende tb do jogo,

se ele utilizar multinucleos seria adequado um i5, caso nao, o i3 da conta

sempre é possivel ver video no youtube dos jogos que pretende jogar comparando duas configuracoes ou mais

da uma pesquisada no youtube colocando o jogo e a placa de video

ex:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

depende tb do jogo,

se ele utilizar multinucleos seria adequado um i5, caso nao, o i3 da conta

sempre é possivel ver video no youtube dos jogos que pretende jogar comparando duas configuracoes ou mais

da uma pesquisada no youtube colocando o jogo e a placa de video

ex:

 

 

 

eu pretendo jogar bf3/bf4,lol,paladins,AC3,The Crew!!no momento sao esses jogos que pretendo jogar so que mais futuramente se for jogar gta v teria que trocar para um i5! eu estou fazendo como se fosse uma troca vendendo meu ps4 pra comprar uma placa de video e um headset bom!então a questao de preço seria muito difícil em questao da placa de videoja vi em alguns site por exemplo pichau com a rx 470 por 829,99 e a gtx 1050 ti mais basica por 750,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...