Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma GTX 1060 6gb que esta usando somente 2gb


Posts recomendados

Eu comprei as peças online e mandei em uma loja de informática para montarem meu pc. Após eu ligar ele em casa , fui testalo em jogos e vi que o desempenho estava muito diferente do que era pra estar , então baixei um programa para ver as specs do pc e vi que a placa de video estava usando somente 2gb (sendo que a minha tem 6gb) e estava com coisas, como clock , muito mais baixos. Essa placa é pcie 3.0 mas esta em uma entrada de pcie 2.0 na placa-mãe. Sera este o problema? Se nao for e alguem tiver ideia do que pode ser me ajudem por favor.

 

ESPECIFICAÇOES DA PLACA NO MEU COMPUTADOR :

 

NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB
    Manufacturer    NVIDIA
    Model    GeForce GTX 1060 6GB
    Subvendor    Gigabyte (1458)
    Current Performance Level    Level 0
    Current GPU Clock    240 MHz
    Current Memory Clock    405 MHz
    Current Shader Clock    405 MHz
    Technology    16 nm
    Bus Interface    PCI Express x16
    Temperature    44 °C
    Memory    2048 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Daniel Godke Quais as configuração de seu computador? principalmente modelo da fonte...

 

Quais jogos esta tentando jogar que não esta usando o máximo da placa?

 

Esse negocio de Placa de vídeo PCI Express ser 3.0 e você ter uma placa-mãe com Slot 2.0 não interfere em nada, o ganho do 2.0 para 3.0 é quase nulo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Processador Intel Core I5-6600 Skylake, Cache 6MB, 3,3GHZ (3.9Ghz Max Turbo), LGA1151, Intel HD Graphics 530 BX80662I56600

Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX 1060 G1 Gaming 6GB - GV-N1060G1GAMING-6GD

WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm RL-S12V-24PK-R1

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR, 2xDDR4, HDMI/VGA USB3.0, 5X Protection, porta COM, header LPT, Chassis Intrusion

Gabinete Vinik Gamer VX Typhoon Preto - 22606

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Eu estava com o mesmo problema eu ia jogar LOL meu FPS ficava 180, 150 sem TF quando iniciava caia pra 80, 76 FPS , tenho uma GTX 1060 6GB EVGA , levei na Ass.Técnica e eles fizeram um overclock na placa de video.Ficou normal 143 FPS 130 FPS rodando tranquilo. @Slalou  Leva seu PC em uma assistência técnica e fala com os atendentes que o FPS da placa está caindo muito nos jogos, eles têm que fazer um overclock para melhorar o desempenho da placa.... bjus... :thumbsup:^_^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...