Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galax - oc vs exoc


Posts recomendados

@Garryinho Se não estou errado a EXOC é 4gb, tem uns clock pouco mais alto, acho q backplate e um acabamento mais aprimorado....mas em termos de desempenho vai ser praticamente a mesma coisa. Apenas agradeça a loja por ter mandado uma placa melhor kkkkk

Talvez eles estavam sem o modelo OC em estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Garryinho Amigo ao meu ver não existe diferença n é mais nomenclatura mesmo. Para você ter uma ideia nos Estados Unidos a diferença de preço da EXOC para a OC é de apenas 10 dolares, se n estiver engando no Brasil vai para quase 100 reais de diferença, entenda uma coisa compare o preço em dolar e você vai entender que uma placa de video por 10 dolares a mais n vai ter desempenho superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Godoy Existe EXOC de 2GB e de 4g: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-960-exoc-white-edition-2gb-gddr5-128bit-96nph8dve8dc-box

@Mike Ross @O Monge @Henrique Godoy Basicamente, vem com 2 coolers mais poderosos, e a placa de vídeo é mais bonita, resultando num clock maior (a parte do cooler)? Bom se for isso por mim está ótimo! Pois bem... é mais cara e além do mais, não foi só isso que a loja mandou de mais caro, eles mandaram uma placa-mãe melhor, havia pedido uma placa-mãe h110m-hg4 da ASRock e recebi uma H110M-C/BR da Asus, sei que não há grandes diferenças entre as duas, mas acho a Asus uma empresa melhor.

A propósito, comprei na Pichau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...