Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilhermechicale

Deskjet 2050 J510 imprimindo com letras confusas

Posts recomendados

Tenho uma deskjet 2050 J510 e ela funcionava normalmente no Windows 8.1 quando formatei o PC e instalei o Windows 8 ela começou a dar problemas, ela imprime certo algumas fontes, mas outras ela confunde, vou mostrar o exemplo em anexo, se eu printar e imprimir no paint ele aparece, imprimindo outras coisas também, mas as etiquetas que é o que mais uso ela gera esses erros.

erro.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme,

Você já tentou instalar a impressora usando o driver fornecido pelo fabricante?

Acesse esse link (http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/identify?q=deskjet+2050&tool=s-002#Z7_3054ICK0K8UDA0AQC11TA930O2), baixe o driver correto para seu equipamento, instale e realize os testes.

Aconselho antes de tudo, desinstalar a impressora, reiniciar seu computador e iniciar a instalação. Conecte o cabo USB apenas quando o processo de instalação solicitar.

Qualquer dúvida sinaliza aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia @guilhermechicale,

Isso me parece problema de fonte. Se o arquivo for um PDF, mantenha aberto o pdf até o término da impressão.

Pois as fontes estão dentro do arquivo PDF e fechando elas serão substituídas por outra qualquer.

Atenciosamente

Helder

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AndersonS2 disse:

Olá Guilherme,

Acesse esse link (http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/identify?q=deskjet+2050&tool=s-002#Z7_3054ICK0K8UDA0AQC11TA930O2), baixe o driver correto para seu equipamento, instale e realize os testes.

Aconselho antes de tudo, desinstalar a impressora, reiniciar seu computador e iniciar a instalação. Conecte o cabo USB apenas quando o processo de instalação solicitar.

Olá Anderson, tudo bem cara? Eu já fiz isso, já tentei limpar o histórico de impressão e etc... Já fiz alinhamento, limpeza e diagnostico e nada.

1 hora atrás, Eng. Helder disse:

Isso me parece problema de fonte. Se o arquivo for um PDF, mantenha aberto o pdf até o término da impressão.

Pois as fontes estão dentro do arquivo PDF e fechando elas serão substituídas por outra qualquer.

Atenciosamente

Helder

Olá Helder, então cara, pode ser isso que falou, pois são apenas essas fontes que saem assim, o que esta em negrito sai todo embaralhado, faz ideia de como posso arrumar isso? Eu já imprimo com o arquivo aberto e sempre da no mesmo.

Abraço!

adicionado 50 minutos depois
2 horas atrás, AndersonS2 disse:

Olá Guilherme,

Olá Anderson, tudo bem cara? Eu já fiz isso, já tentei limpar o histórico de impressão e etc... Já fiz alinhamento, limpeza e diagnostico e nada.

2 horas atrás, Eng. Helder disse:

Atenciosamente

Helder

Olá Helder, então cara, pode ser isso que falou, pois são apenas essas fontes que saem assim, o que esta em negrito sai todo embaralhado, faz ideia de como posso arrumar isso? Eu já imprimo com o arquivo aberto e sempre da no mesmo.

Abraço!

Atualizando: Pessoal consegui resolver o problema, instalei o Google Docs Viewer como extensão no Firefox e esta normal agora, obrigado pela ajuda, abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!