Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Ethernet


Posts recomendados

O cabo Ethernet ligado no modem direto no meu PC não ta funcionando no meu PC.

No notebook funciona, em outras aparelhos também.

Na placa-mãe o LED de USB_LAN ta acesso, quando eu desligo e ligo o PC o sinal volta por alguns minutos, tipo uns 5, daí não volta mais só repetindo o processo, ontem demorava mais pra acontecer isso, ai hoje eu ligo o PC e já não reconhece mais o cabo...

 

To achando que vou ter que comprar uma placa-mãe nova, ou usada do 1155, pois não quero trocar meu processador ainda e não tenho orçamento pra isso, digo isso porque eu tinha uma fonte a 2 anos atrás nesse PC e ela queimou, ai deixei ele de lado e só esse fim de ano comprei uma fonte nova, será que pode ter zuado algums componentes da MOBO ? Mas não entendo, se fosse assim acho que o LED deveria desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RogeriinhOx  Essas PCI-Ex x1 são mais caras mesmo. Ao meu ver está na faixa se ele já te entregar instalada.

Nenhuma placa de rede ou adaptador vai "limitar" sua internet. O que varia é a taxa de transmissão de dados que depende da placa/adaptador e do modem/roteador, antes de comprar verifique se ela tem velocidade de transferência 10/ 100/ 1000, quanto maior melhor.

Prefira sempre conexões de internet via cabo, utilize wireless sempre em última instância.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que ele quer me vender é wireless, e só é de 150mbps.

 

To vendo aqui na pichau a que você me mandou, bem barata, problema é que demora um pouco pra chegar né xD.

 

Ela é boa ?

 

A que ele queria me vender é essa aqui: www.pichau.com.br/placa-de-rede-multilaser-pci-e-wireless-150-mbps-re029-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RogeriinhOx  É uma placa boa, inclusive vendemos delas aqui na loja onde trabalho. O que você deve verificar é:

* Se a velocidade de transmissão do seu roteador também é de 150Mbps, se for maior (tipo 300Mbps) haverá perda na troca de dados entre placa e roteador, (NÃO INTERFERE NA VELOCIDADE DA INTERNET).

*Eu lhe recomendaria mesmo uma conexão via cabo, mas vai de sua preferência.

 

obs: As vezes um pouco de demora evita dores de cabeça futuros kkkkk...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...