Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, bom, o negocio é o seguinte... A algum tempo eu venho tocando guitarra, e usava um pc de mesa pra usar o programa guitar rig, lembro que foi uma luta fazer ele funcionar, mas enfim consegui.. Dai de um tempo pra ca ganhei um notebook hp probook 4530s, e pensei em ligar a guita e usar o guitar rig de novo.. arrumei um adaptador p2p10, baixei o asio4all, o guitar rig, instalei tudo e fui plugar a guita... no note tem apenas duas entradas frontais, uma de microfone e outra de fone de ouvido.. pluguei na do microfone.. porém não consigo reproduzir som algum com a guita... nem mesmo usar as caixas do note como amplificador.. o que é estranho por que no meu antigo pc era só plugar e o som saia, mesmo sem o guitar rig aberto.. já vi vários fóruns e não descobri o problema.. alguém tem alguma ideia? meu controlador de áudio é IDT high definition, e áudio do vídeo intel.. 

• Administrador
Postado

Você verificou se a entrada de áudio do seu notebook padrão é justamente a da INTEL, pois muitos notebooks vem um mini-microfone do lado da camera do mesmo, tendo dispositivos de captura de áudio diferente e sendo necessário fazer a configuração padrão para que possa utilizar o sistema de sua placa de som para captura de áudio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!