Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular começou a demorar muito para LIGAR(samsung)


Posts recomendados

Bem comprei meu celular a menos de mês, um Samsung Galaxy j3 2016 bem ele sempre ligou rápido, aparecia a tela inicial com o nome dele e depois ia pra uma tela animada da samsung está que chamo de tela secundaria, é o seguinte eu baixei um jogo pesado do homem aranha ( 612 mb, pra um celular de 8GB é pesado), e não gostei e reembolsei e desinstalei, fui na memoria mas parecia que não tinha retornando os MB's de volta ai eu pensei q era bug ( e era ) e reiniciei, ai que ta ele demorou MUITO, mas MUITO pra reiniciar ficou vibrando e aquela tela secundaria de animação ficou bastantes minutos( isso foi ontem), hoje eu desliguei e liguei normal ele até que ligou rápido porém não desbloqueava, consegui até tirar uma notificação da tela , voltava a tela secundaria demora uns minutos ai sim realmente ligava e consegui usar, e é assim sempre que eu tento ligar

 Devo fazer um HARD RESET ( acho que é assim que chama ) ou Acionar a Garantia, NÃO, NÃO TENHO E NÃO USEI ROOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...