Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse bom de até R$280,00


Posts recomendados

Muito bem, quero comprar um mouse de natal só que estou em dúvida. Eu posso gastar até R$280,00. Ele tem que ser grande, a DPI não importa e de preferência (não é obrigatório) ter botão de triplo-tiro. Já pesquisei alguns, só que nem todos são confiáveis ou grandes o suficiente. Nota: sou destro.

 

Gigabyte Ghost M8000X = Ele parece ser excelente, marca confiável, porém é pequeno e não parece ser muito anatômico.

 

Cougar 600M = Tem o tamanho ideal, a marca é confiável, só que não parece ser nada anatômico e não tem botão de triplo-clique.

 

Redragon Mammoth = Não sei o tamanho, nunca ouvi falar da marca, mas parece ser anatômico. Tem três botões laterais, o que pode atrapalhar, eu acho.

 

Tesoro Shrike = Não sei o tamanho, dois botões configuráveis (excelente), nunca ouvi falar da marca e não sei se vai encaixar corretamente na minha mão. Curiosamente, o mesmo modelo pintado de laranja custa R$250,00.

 

OEX Hunter = Não sei o tamanho, ele tem dois botões programáveis extremamente mal posicionados e ninguém sabia como configurá-los nos comentários. A marca é brasileira (portanto, melhor ficar com um pé atrás) e não sei se é adequado para a minha mão.

 

Foram estes os que eu encontrei. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...