Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Playerzinho

Primeiro que notebooks comuns não foram feitos para jogos...

Para você rodar jogos, você precisa de uma placa de vídeo. O LoL necessita de uma placa de vídeo pelo menos razoável, para que rode minimamente bem.

Com o valor que você deseja investir, achar um notebook que possui placa de vídeo dedicada vai ser complicado. Com esse valor você consegue um i3 como já mostraram acima. Mais vai rodar LoL junto com Skype e o navegador?

Vai, porém não espere um bom FPS e jogo totalmente jogável.

Não sei pra você, mais quando eu jogava, ao longo do jogo o FPS caia um pouco e nas Team Fight caia também.

Com um notebook simples assim, você vai ficar travado no meio da TF principalmente.

Como eu falei, notebooks comuns não foram feitos para jogos, porém se quiser utilizar para jogos, terá que desembolsar pelo menos R$ 2.500,00 para conseguir um bom notebook e rodar diversos jogos. Porém, invista em um desktop, que suporta bem jogos e você consegue montar um top com o valor que citei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!