Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review tv Sony bravia KD-55X7005D


Posts recomendados

@Rafael F Silva cara eu entrei no csgo e deixei tudo no maximo de sensibilidade e fiquei que nem um louco tentando e n deu para reparar nada, só conseguiria ver se tivesse aquelas cameras de 2000FPS que custam uma fortuna.

adicionado 0 minutos depois

@Rafael F Silva estou amando a tv por  poder assistir filmes em 4k pelo meu HD

Desvantagens e que o netflix puxa muito minha net

Mesmo sendo 60mb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo estou em duvida de comprar esse televisor ou o modelo ku6400 da samsung... então a sua opnião me ajudará muito em minha decisão rs...

Lembrando que o modelo que comprarei é o de 49'' o que você achou em geral dessa TV? Confesso que meu coraçao está pendendo muito para o modelo Sony, sempre fui apaixonado pelos produtos da Sony, percebi que a frequencia nativa dessa tv é de 60hz chegando a 240 no motion flow, jogos de guerra e filmes que exigem muito da tv existe alguma perda de imagem? 

O modelo de 49'' não vem mesmo com o controle de voz? Aguardo uma resposta e desde ja obg!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MURILLO FACI Cara a KU6400 também é excelente, más ai que está eu adorei esta TV pois supriu tudo que eu queria, e com um PC ligado ela vai até 120Hz, 240 não é possível neste tipo.

No caso não tive perda de qualidade nenhuma nem tearing, só tive um pouco de tearing quando fui jogar CSGO em 4k acima dos 200 fps que ai sim incomodou muito pouco, quase irrelevante.

E infelizmente não, por isso optei pela 55", porém você acha ele facilmente no Mercado Livre, é o RMF-TX200B.

PS: Espero ter gostado do Review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Acabei de comprar uma tv dessas para conectar a um ps4 fat. Acontece que estou tendo problema durante o jogo... as cenas mais rápidas ficam congelando. Em watch dogs 2, por exemplo, quando o carro está em velocidade ele fica travando, como se o frame rate tivesse despencando. Pergunto: É alguma configuração da minha tv. O interessante é que na minha antiga Sony KDL-42w805b não aconteci isso. Outra dúvida, a hdmi 1 dela é realmente 2.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States Acabei de comprar uma tv dessas para conectar a um ps4 fat. Acontece que estou tendo problema durante o jogo... as cenas mais rápidas ficam congelando. Em watch dogs 2, por exemplo, quando o carro está em velocidade ele fica travando, como se o frame rate tivesse despencando. Pergunto: É alguma configuração da minha tv. O interessante é que na minha antiga Sony KDL-42w805b não aconteci isso. Outra dúvida, a hdmi 1 dela é realmente 2.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar esse modo. Obrigado!

 

Ah, perguntei sobre a Hdmi porque você citou em seu primeiro post que ela vinha com tal tecnologia: "

PRINCIPAIS VANTAGENS:

Possui HDMI 2.0, USB 3.0, Controle que permite pesquisa por Vóz, Sistema android permitindo baixar qualquer aplicativo que eu utilize no meu smartphone como o TubeMate(que eu posso baixar vídeo dos YT), entre outros fatores como design bacana e facilidade de uso."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo realmente fiz a compra dessa linda tv e estou adorando, só tenho algumas dúvidas que você poderá me ajudar (creio eu rs) Ainda não consegui converter nada para o Upscalling 4k da tv, todo conteúdo que coloco em pendrive quando vou ativar o "Mastering 4k" Ela diz que não suporta porque não é 1080, sendo que coloquei conteúdos 1080 e mesmo assim a imagem está muito inferior à antiga tv que eu tinha... Uma JU6000.... A minha dúvida é como fazer para ativar o modo Upscalling da Tv e também sobre jogos como faria para ativar o Modo Game da tv? Pois a única coisa que achei é para mudar a entrada é colocar em "Jogo" E mudar a imagem para "jogo" também... Você já percebeu que não sou nenhum gênio e estou tentando aprender um pouco mais sobre essa linda tv que comprei, muito obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MURILLO FACI Olá, seja bem vindo ao Fórum. Neste seu caso, eu recomendaria que você criasse um tópico para solucionar sua dúvida, porém eu não tive este problema, ao adquirir a TV, o Modo game você consegue mudar nas "opções" de vídeo na TV e tem o modo "TV, PC, e games" vou fazer um tutorial e outro dia posto aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tudo tranquilo

 

sim...kkkk 

sou da Vila America

então segue os modelos 

 

LG uh 6565

https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-43-lg-4k-43uj6565?__zaf_=_q:lg 4k 6565||_o:11

 

samsung un 6400

 

https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-49-samsung-4k-un49ku6400?__zaf_=49-||_q:samsung 4k||_o:11

 

 

gostaria mesmo da samsumg ks7000

vi ela na lojas 100....esta por quase 5mil, acho inviável tanto dinheiro para uma tv em comparação as outras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...