Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review tv Sony bravia KD-55X7005D


Posts recomendados

Olá senhoras, boa tarde!

 

Pretendo comprar o modelo KD49X7005D de 49", creio que seja as mesmas especificações desta só que mudando o tamanho da tela, confere? Irei usar ela principalmente para jogos já que possuo o PS4 PRO e pretendo pegar o SCORPIO não no lançamento mas próximo ano, a imagem dela é bem boa pelos Reviews que vi. Minha dúvida é a seguinte, o Android que vem nela eu tenho como instalar Apps pela Play Store normalmente, tipo... alguns específicos que pretendo instalar são o Kodi que funciona como um Media Center para assistir videos, ouvir músicas, assistir TV por IPTV e tal.... também pretendo instalar o Combate Play já que sou assinante, quero usar diretamente nela, vocês sabem dizer se estão disponíveis estes aplicativos ou são apenas alguns que eles liberaram?

 

OBS.: Vi que algumas pessoas falaram que não tinha como instalar outro Browser nela, eu li recentemente que tem sim, você entra na Play Store pelo Browser em um PC, baixa o Chrome por exemplo, remotamente marcando que será instalado nela quando aparecer a opção de seus dispositivos cadastrados na sua conta, depois instala direto dela outro App que ela suporta chamado Sideload Launcher no qual irá enxergar todos os Apps instalados nela, é obrigatoriamente necessário este App para puder ver os outros que são instalados desta maneira que expliquei acima. Só ressalvo que não testei isso pois nem tenho a TV ainda, mas vi algumas pessoas falando que dá certo, com alguns outros Apps também é este mesmo procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Thiago também estou de olho nessa TV! Se na Black Friday o preço cair legal acho que vou levar. Mas ouvi falar que o navegador é ruim e que a sony tirou  o  aplicativo youtube dessa tb!

 

http://www.casasbahia.com.br/tvseacessorios/Televisores/TV4K/Smart-TV-LED-49-UHD-4K-Sony-BRAVIA-KD-49X7005D-com-Android-MotionFlow-XR-Photo-Sharing-Plus-S-Force-Front-Surround-Entradas-HDMI-e-USB-11298678.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2536#ancoraReviews

 

 

Unboxing com esse mesmo modelo mas de 55'': 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@brunofranco Sim a TV é muito legal, más o browser dela é ruim para quem está acostumado com o google chrome, e eu recomendo usar kit teclado e mouse sem fio pra usar navegador.

 

não dá para instalar o chrome né? Tem essa aqui mais modesta que não é 4k, como for se o preço estiver bem atraente na época até levaria: https://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-40-sony-kdl-40w655d-conversor-digital-2-usb-1-hdmi/p1/193392400/et/elit/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunofranco disse:

 

não dá para instalar o chrome né? Tem essa aqui mais modesta que não é 4k, como for se o preço estiver bem atraente na época até levaria: https://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-led-40-sony-kdl-40w655d-conversor-digital-2-usb-1-hdmi/p1/193392400/et/elit/

a sim, eu só não tentei baixar o apk e instalar, más tentei baixar o tube mate e instalar e funcionou pelo apk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2017 às 13:20, President of United States disse:

a sim, eu só não tentei baixar o apk e instalar, más tentei baixar o tube mate e instalar e funcionou pelo apk

 

Então pegou o Chrome? Sobre o espelhamento na TV como funciona? Pelo WIFI você consegue jogar a imagem do celular na tv? O app do youtube ainda funciona nele? Ouvi falar que a Sony tirou o youtube de vários televisores. O meu aqui em casa também saiu, é o ex525 de 32 polegadas da Sony Bravia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

@.lucas Olá, boa noite, desculpe-me a demora. então neste caso a TV é a mesma só muda o seu Tamanho, acredito que possua esta mesma função.

adicionado 0 minutos depois

@dsaantospa Lamento colega, nunca usei um PS4, muito menos o PRO, eu só usei meu PC uma vez na TC em 3840x2160p pra testar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 22/05/2017 às 07:16, President of United States disse:

@Eduardo Rubens Teske Claro, hoje a tarde eu verificarei tirarei fotos e postarei para você.

Então, preciso também dessa configuração. Já fiz tudo que acho poderia ter feito, mudei para modo game, 4k, 2k, 1k, mas não consigo tirar tanta imagem fantasma enquanto jogo.

Eu tenho uma KDL - 40EX405 e funciona perfeitamente, quando o motionflow está ativo. Mas essa KD 49X7005D, fica com imagem dupla, tanto ao jogar, como ao subir/descer textos, mesmo com o multiflow ativo, independente se no mais forte ou fraco. Jogos de futebol, não da pra jogar sequer uma partida inteira, sem que eu fique com dor de cabeça..

Mexi nas configurações do PC, mas não adianta. negócio é com a TV. Ela tem excelentes recursos, mas a minha intenção principal é jogar, e não ta dando do jeito que está..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...