Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Li algumas dúvidas mas não localizei nenhuma como a minha.

 

Meu problema é o seguinte:

Preciso criar uma macro, de preferência com vba, para copiar os dados de um arquivo excel para outro.

Até ai já consegui fazer, meu problema é que o arquivo de origem provém de uma base de dados que gera um novo arquivo a cada dia.

Desta forma eu preciso copiar células especificas do arquivo de origem para o outro arquivo que é padrão. É como se fosse um refino de dados pegar num arquivo e colar em outro.

Os arquivos que são gerados diariamente possui nome como por ex: D161221

É uma letra seguida de uma combinação numérica que representa dia,mês e ano.

Então meu vba deve abrir a cada dia um novo arquivo que tem como pré-dizer o nome, há também a possibilidade deu remover do sistema a letra D no nome do arquivo, talvez apenas com números seja mais fácil.

P.S Os arquivos de origem que são gerados diariamente, sempre estão localizados na mesma pasta matriz.

 

Se alguém souber, me ajuda por favor!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeltaPressao_AS106.xlsxDeltaPressao_AS106.xlsx

 

Bom, Obrigado pela ajuda!

 

Preciso copiar os dados das células nos arquivos X20161220 e X20161221 para o arquivo Exemplo.

Observações:

As células nos arquivos de origem (x) estarão sempre na mesma linha e coluna.

Dados copiados das células C10, E10 e G10 dos arquivos X

para o arquivo Exemplo, no arquivo de destino os dados serão copiados em ordem.

No caso as células C10, E10 e G10 do arquivo X20161220 para as células C6, G6 e I6

No caso as células C10, E10 e G10 do arquivo X20161221 para as células C7, G7 e I7.

P.S coloquei as células alternadas porque meu arquivo original é assim também.

Os arquivos com X são gerados diariamente e deles que preciso pegar os dados.

 

Mais uma vez, obg pela disponibilidade em ajudar!

 

Abs!

Exemplo.xlsx

X20161220.xlsx

X20161221.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...