Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos peço a ajuda de vocês, comprei um PC na Pichau.
Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    Intel Core i5 6600 @ 3.30GHz    37 °C
    Skylake 14nm Technology
RAM
    16,0GB Dual-Channel Unknown @ 1064MHz (14-14-14-32)
Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. B150M-C (LGA1151)    39 °C
Graphics
    LG ULTRAWIDE (2560x1080@59Hz)
    Intel HD Graphics 530 (ASUStek Computer Inc)
    2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB (ZOTAC International)    39 °C
    ForceWare version: 376.33
    SLI Disabled
Storage
    931GB TOSHIBA HDWD110 (SATA)

Eu atualizei o Windows, mas ainda não ativei, então está como trial e baixei um programa chamado Driver Booster que atualiza varios drivers, também acabei de atualizar o driver da Nvidia, porém o desempenho dele está muito abaixo de computadores com a mesma config. Não sei mais o que eu posso fazer. vi uns videos de Pcs com a mesma config que tem desempenho de 80fps em jogos no ultra e o meu na config mais low do mesmo jogo está dando 40 fps, alguém tem ideia do que possa ser? A temperatura também parece normal.

• Membro VIP
Postado

Você nunca deve usar programas como Driver Booster. Não tem como saber o que ele está instalando e pode causar mais problemas do que resolver.

Baixe cada driver diretamente no site do fabricante de cada componente. Desinstale o driver de vídeo da intel e da nvidia usando DDU (Display Driver Uninstaller) no modo de segurança e instale o correto direto da Nvidia.

Também reinstale os drivers de Chipset da placa-mãe.

Postado

@grievous  Entendo, posso até restaurar o windows e instalar individualmente, porém antes mesmo de usar o programa para atualizar estava com desempenho fraco, algum ideia do que pode ser?

@Ely15 Posso te afirmar que eles testaram o pc com varios programas, mas o driver da Nvidia eu mesmo atualizei hoje

Alguém mais tem alguma ideia?

Postado

@grievous A fonte é thermaltalke. Sim conectei o cabo do monitor na vga, mas na hora que li tive que conferir pra ter certeza rs.
Será que pode ser que estou usando o cabo hdmi com 59.9 de taxa de atualização e com o displayport são 75?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!