Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i7 6700K + MSI GTX 970 Gaming


Posts recomendados

Olá pessoal. Da pra jogar com tudo no maximo ou quase no max em full hd os games Assassin's Creed Unity, GTA V, Dying Light, The Witcher 3, e outros games modernos?

Qual fonte devo usar?

 

placa-mãe = GIGABYTE GA-Z170X-GAMING 3

GPU = MSI GeForce GTX 970 Gaming 4GB

CPU = Intel Core i7-6700K

RAM = 4x4gb Ddr4 2133mhz Hyperx Fury

Resfriamento = H100i V2

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reduziria o gasto em CPU e pegaria uma GPU melhor, GTX 980 ou GTX 1080 :cool:.

Não sei esse i7-6700k, mas aparentemente as últimas CPUs esquentam bem menos, um cooler pouco melhor que o box já costuma ser suficiente, a não ser que queira fazer um overclock monstro.

Tenta estimar os Watts nas Power Supply Calculator que existem na internet e compre uma fonte com garantia superior a 1 ano, mesmo as boas marcas dão pau. Eu já dancei com Seasonic e Corsair... mas elas tem 5 e 3 anos de garanta em algumas linhas de produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuilhermeS98 disse:

placa-mãe = GIGABYTE GA-Z170X-GAMING 3

GPU = MSI GeForce GTX 970 Gaming 4GB

CPU = Intel Core i7-6700K

RAM = 4x4gb Ddr4 2133mhz Hyperx Fury

Resfriamento = H100i V2

Curiosidade: você já comprou essas peças, ou ainda vai comprar? Tem coisa errada ai, e se ainda der tempo, melhor já arrumar agora.

 

Mas enfim, quanto à fonte, uma CX 500w já dá e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GuilhermeS98 disse:

Ainda vou comprar. O que há de errado?

Você está gastando um bocado num setup para overclock e pegando uma placa de vídeo relativamente fraca. No seu lugar, eu pegaria um i7 6700 com mobo H110 e, com o dinheiro economizado no processador, mobo e cooler, jogava tudo numa Gtx 1070.

 

Além disso, pegue um kit 2x8 de RAM, não 4x4.

 

 

Quanto à fonte, uma CX 500w já resolveria, mas vou sugerir também uma RMX 550w como opção premium, caso queira cabos mais bonitos, modularidade e 80+ Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Quanto à fonte, uma CX 500w já resolveria, mas vou sugerir também uma RMX 550w como opção premium, caso queira cabos mais bonitos, modularidade e 80+ Gold.

na verdade a RMX550 é bem mais que isso ai, só de garantia são 10 anos, além de outras coisas que não são percebidas pelo usuário como uma regulação de tensão melhor, melhores componentes, projeto moderno etc eu recomendaria esta fonte a ele que não vai se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Você está gastando um bocado num setup para overclock e pegando uma placa de vídeo relativamente fraca. No seu lugar, eu pegaria um i7 6700 com mobo H110 e, com o dinheiro economizado no processador, mobo e cooler, jogava tudo numa Gtx 1070.

 

Então, estava de olho na 970 porque está por R$ 1.249 á vista. Com certeza a 1070 é melhor, e não quero mudar nada nesse pc por um tempo. Vou ver se seguro mais um dinheiro pra 1070. Está R$ 2.100 a  GTX 1070 FTW GAMING ACX 3.0.

 

Sobre o processador. Falei do 6700K porque está por R$ 1.600. E o 6700 R$ 1.400. O overclock não faria muita diferença nos jogos?  Também costumo fazer edições simples de vídeo e imagem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeS98 disse:

Então, estava de olho na 970 porque está por R$ 1.249 á vista. Com certeza a 1070 é melhor, e não quero mudar nada nesse pc por um tempo. Vou ver se seguro mais um dinheiro pra 1070. Está R$ 2.100 a  GTX 1070 FTW GAMING ACX 3.0.

Na faixa de preço da GTX 970, tem a GTX 1060 e a RX 480, ambas BEM superiores a 970...

 

 

2 horas atrás, GuilhermeS98 disse:

Sobre o processador. Falei do 6700K porque está por R$ 1.600. E o 6700 R$ 1.400. O overclock não faria muita diferença nos jogos?  Também costumo fazer edições simples de vídeo e imagem. 

Definitivamente, não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...